Transmissão de Flamengo x Del Valle garante recorde de audiência para o DAZN

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo bateu o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), por 3 a 0. A vitória deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro Carioca. O duelo foi transmitido exclusivamente pelo DAZN, plataforma de streaming, e atingiu recordes dentro da empresa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o Uol Esporte, os executivos do DAZN no Brasil comemoraram bastante os resultados alcançados com as finais da Recopa Sul-Americana. Embora os números tenham sido mantidos em sigilo pela empresa, sabe-se que os jogos de ida e o de volta foram os dois mais vistos dentro de sua plataforma no país.

O duelo desta quarta-feira (26), que terminou 3 a 0, foi justamente o que obteve maior audiência. Outro fator que fora celebrado pelos executivos foi a quantidade de assinantes. O crescimento foi acima de 35%. Porém, existe a preocupação com o número de torcedores que podem cancelar o serviço. Por isso, a plataforma planeja investir em conteúdos inéditos para o Rubro-Negro.

A Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em 2020. O Rubro-Negro já havia ganhado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • assisti os jogos sem nenhum travamento. Quem reclama deve ter internet ruim.

  • Comigo houve dois travamentos no segundo jogo mas por conta de minha internet que é muito ruim. Houve um travamento na cobrança do pênalti no primeiro jogo. Observei que o DAZN se ajusta a velocidade de internet pois muitas vezes a qualidade da imagem caia e os frames. Eu continuaria com a assinatura se houvesse transmissão do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores (talvez) e Vôlei. Conheço gente que contrata TV por assinatura só por causa dos canais esportivos e a DAZN deveria correr atrás nisso. Acredito até que estão correndo atrás mas as condições para transmissão não devem ser favoráveis (favorecendo sempre a Globo) como já disseram outros canais de TV interessados (SBT, Band, Rede TV).

  • A minha imagem ficava com pouca qualidade em alguns momentos , porem não travou e nem caiu em momento nenhum!!!
    Parabéns para Dazn

  • Fabricio para mim os dois jogos não travaram, talvez esteja relacionado a velocidade da internet ou tecnologia da TV

    Mas estou com outro problema … desde ontem tento cancelar a assinatura, mas não consigo… vocês também estão com este problema ?

  • A Dazn vai ter que investir em servidores mais robustos pq não suporta a quantidade de transmissões simultâneas.
    Conexão caindo direto nos dois jogos. Muita gente reclamando. E eu serei um que vou cancelar.

  • Parabéns para a DAZAN
    ÓTIMA TRANSMISSÃO !

  • Tomara que essa Merda de DAZN nunca mais transmitida um jogo do Flamengo. Site caindo toda hora no primeiro tempo. Pior que o Facebook quando transmitida a Libertadores na quinta-feira.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Danz poderia arrematar os jogos do FLA no campeonato Carioca. Taça Rio e Final.

  • bom dia a dazn so pode ser pago pelo cartao e poser boleto tentei fazer fazer o contrato mais so com o cartaode credito.

  • – Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em *2020*.

Comentários não são permitidos.