Treinador do Del Valle reconhece força do Flamengo e projeta “aproveitar momentos” para superar o Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após conquistar o título da Supercopa do Brasil por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense no último domingo (16), o Flamengo já virou a chave e vai em busca da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (19). O técnico da equipe equatoriana, Miguel Ángel Ramírez, revelou já ter estudado o Mais Querido para o confronto.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


– A motivação é porque é uma partida de alto nível. A força mental do grupo nasce de ter a possibilidade de jogar esse tipo de jogo. O Flamengo é muito diferente do que vimos no ano passado. É difícil vencer um time que vem ganhando tudo. Tentamos ver como podemos tirar proveito de nossos pontos forte. Nós estudamos e eles vêm com a motivação de ser campeões. Temos que estar muito focados e aproveitar os momentos que o jogo nos proporciona, afirmou antes de concluir que : “É difícil vencer um time que vence tudo. Vamos tentar tirar proveito de nossos pontos fortes”.

Para o duelo que acontece nesta quarta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), o Flamengo terá dois desfalques: Gabigol, suspenso, e Léo Pereira, lesionado. Pedro deve assumir ataque com Bruno Henrique, enquanto Rodrigo Caio e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga. A partida será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com humildade e foco o Flamengo vai trazer mais uma taça.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.