Tudo normal: Fla quebra recorde em jogo contra o Resende e registra maior público do Brasil em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Mal começou a temporada, e o Flamengo já quebrou um recorde, algo recorrente em 2019. A equipe carioca registrou o maior público do Brasil em 2020, na partida disputada contra o Resende, na última segunda-feira (03), no Maracanã. Nas redes sociais, o Rubro-Negro agradeceu a sua torcida pela marca atingida.

Recorde no Maraca e recorde na FLATV! É, Nação… Só temos que agradecer! Vocês são fantásticos! #CRF“, dizia a publicação.

Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do recorde de público, com mais de 53 torcedores presentes no Maracanã, o Flamengo também teve a maior audiência ao vivo da história da FlaTV, com um pico de 356 mil pessoas simultâneas. O clube registrou, ainda, mais de 91 mil inscritos durante a transmissão do jogo.

Em campo, o Flamengo bateu de virada o Resende, por 3 a 1, com gols marcados por Pedro, Gabigol e Bruno Henrique e só depende de si para obter classificação às semifinais da Taça Guanabara. Para carimbar a vaga, o Rubro-Negro precisa vencer o Madureira, no próximo sábado (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.