Vai lotar! Flamengo divulga parcial de ingressos para partida contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo está em reta final de preparação para o duelo que define a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. O adversário da vez será o Madureira, no Maracanã, e a Nação promete fazer uma nova festa. Isso porque, até início da tarde desta quinta (06), 40 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida, marcada para as 18h deste sábado (08).


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


No ano de 2019, o Flamengo liderou – com folgas – a média de público do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o recorde de público também já pertence ao Rubro-Negro: na partida entre Fla e Resende, cerca de 53 mil pessoas foram ao Maracanã.

Contra o Madureira, a tendência é que Jorge Jesus siga dando oportunidades aos atletas da equipe principal. Isso porque, a grande prioridade do treinador é preparar a equipe para a disputa da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 16 de fevereiro, contra o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo como o maior dos maiores, tem a obrigação sim de construir um grande estádio de futebol a sua altura, não para colocar (20 ou 30) mil torcedores, mais sim de 70 para cima, para calar a boca de muitos torcedores, inclusive torcedores flamenguistas acomodados que acham que está tudo bem, nós somos uma nação. e esse dinheiro que arrecadar fica dentro do clube que não precisa ficar pagando consórcio nenhum.
    Meu amigo, imaginem se tivéssemos um estádio com alta capacidade, só de imagem para o mundo o Flamengo iria arrecadar milhões e milhões, porque nós sabemos que os dirigentes , gostam de muito dinheiro né?

  • Nao querem o dineiro da Globo mas tambem nao pagam as familias dos garotos do Ninho Flamengo esta nos invergonando fora de campo sujando nossa historia

  • Cálculo básico para que os patrocinadores da Rede Bobo refaçam suas contas.

    Se (provável, mas o futebol prega peças) o Mengão ir as semi e finais do Carioca (turnos) de SEIS jogos, QUATRO não serão transmitidos…. e melhor ainda, se:

    Houver uma final do campeonato na hipótese de um clube ganhar os dois turnos e outro tiver a melhor campanha geral e um destes for o Mengão nenhum jogo seria transmitido.

    Resumindo, pode ocorrer de OITO jogos das semi e finais possíveis, SEIS não serem transmitidos…acho que a Rede Bobo teria sérios problemas som seus patrocinadores do Carioca….

    Portanto Mister JJ importantissimo ganhar esta bagaça e com muita seriedade.

  • Quem não gosta de show?
    Ir para o maraca ver o flamengo ou em outro estádio é sinônimo de show.

  • Espero sinceramente que o Flamengo não renove com essa emissora duas caras

  • #fora globo bosta

  • Ainda tinha torcedor que falava que o Fla deveria construir estadio pra 40 ou 50 mil que teria prejuízo nos jogos menores; pode construir um de 80 ou 90 mil que vai lotar.

  • Ainda tinha torcedor que falava que o Flamengo deveria construir estadio pra 40 ou 50mil, para o clube não ter prejuízo nos jogos menores. Pode colocar 80 ou 90 mil em capacidade que a torcida vai lotar.

  • E a globo, no Globoesporte, às 13h disse que venderam somente 32 mil. Mesmo já tendo a informação que já passaram de 40 mil vendas! #ForaGlobolixo

  • Vai ter casa cheia ?⚫?⚫✌??

Comentários não são permitidos.