“Vai ser lembrado para sempre”: Bruno Henrique revela dor por tragédia e projeta vitória como homenagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que resultou na morte de dez adolescentes das categorias de base do Flamengo, completa um ano neste sábado (08). Na mesma data, o Rubro-Negro entra em campo pela sexta rodada da Taça Guanabara, encarando o Madureira. Em meio a isso, o atacante Bruno Henrique falou sobre a sensação de atuar em um dia tão emblemático.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na declaração, Bruno revelou a dor pelo acontecimento e destacou que o sentimento triste vai acompanhá-lo pelo resto da vida. No entanto, projetou a vitória como uma forma de homenagear os jovens que perderam a vida no CT do Flamengo.

– Vai ser lembrado para sempre. Completa um ano amanhã, e a gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar essa dor, é entrando em campo e vencendo. Só assim a gente consegue amenizar essa dor, que vai nos acompanhar pelo resto da vida. Creio eu que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com essa situação fora de campo e dar suporte. Vamos entrar em campo para dar o nosso melhor. 

O JOGO

Encarando o Madureira, às 18h do sábado (08), no Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória simples para se garantir na semifinal da Taça Guanabara. Atualmente, o Mais Querido é vice-líder do Grupo A, com dez pontos, mas está empatado com o primeiro colocado, que é o Boavista – a equipe adversária leva a melhor no saldo de gols. Quem vem logo atrás é o Botafogo, com pontos, sendo o único que pode ultrapassar um dos líderes. A equipe de General Severiano entra em campo no domingo, contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Homenagem aos meninos do ninho, fora dvgados gananciosos..

  • MAIS UM COMENTÁRIO, DEVE SER O CENTÉSIMO SOBRE A TRAGÉDIA DO NINHO. SUGIRO A TORCIDA RUBRO NEGRA QUE LEIA A REPORTAGEM DO JORNAL – O LANCE – SOBRE O PROCESSO MOVIDO PELO FLAMENGO CONTRA A TV GLOBO, PORQUE A TV NÃO PAGOU E NEM CUMPRIU CLÁUSULAS DO CONTRATO PARA TRANSMISSÃO DO BRASILEIRO, DIVERGÊNCIA DESDE 2019 QUE SE ESTENDE ATÉ 2024. PRONTO, ESTÁ DESFEITO O MISTÉRIO DA SÓRDIDA CAMPANHA. RETALIAÇÃO DA TV GLOBO, PELA NÃO TRANSMISSÃO DO CARIOCA E PROCESSO PRA PAGAR O QUE DEVE, eu sabia, não, NUNCA FOI PELAS FAMÍLIAS DOS GAROTOS, tudo , foi como sempre, PELA GRANA.

Comentários não são permitidos.