Vale o título! 58 mil ingressos já foram vendidos para a final da Recopa entre Flamengo x Independiente del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para a partida decisiva contra o Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (26), pela grande final da Recopa Sul-Americana. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e os torcedores rubro-negros vão lotar o Maracanã. Já são mais de 58 mil ingressos vendidos para a Nação.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Para o duelo, os sócios-torcedores não poderão acessar o estádio com o cartão-ingresso. Todos devem retirar as entradas antecipadamente nos pontos físicos, pois não haverá retirada no dia da partida. O Flamengo, junto à diretoria do Del Valle, decidiu liberar a carga de quatro mil ingressos do setor visitante para a torcida rubro-negra. Sendo assim, os ingressos do Setor Sul estão à venda exclusivamente para a Nação

No jogo de ida, Flamengo e Independiente Del Valle terminaram empatados em 2 a 2, no Equador. Agora, uma vitória simples pode dar o título ao Mais Querido. Caso o placar da partida de volta seja o mesmo do primeiro confronto, a disputa pela taça vai primeiro para a prorrogação, pois não há gol qualificado fora de casa na competição. Se mesmo assim ainda não tiver um vencedor definido, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São impressionantes os públicos nos jogos do Flamengo neste início de ano em que, teoricamente, são disputadas as partidas menos importantes da temporada. São médias semelhantes às dos grandes clubes europeus, que vendem carnês para seus sócios no início do ano e garantem lotação próxima a máxima para toda a temporada. Não podemos deixar passar esse momento mágico. É hora daqueles que dirigem o clube deixar de lado a vaidade pessoal e se unirem em prol de consolidar o Mengão como o clube mais importante e vencedor das Américas!

Comentários não são permitidos.