Vice de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcellos, renuncia ao cargo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcellos, pediu demissão do cargo e não faz mais parte da diretoria rubro-negra. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cesar Pereira, no programa Linha de Passe, exibido nesta segunda-feira (10), na ESPN.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Wallim era titular da pasta desde janeiro de 2019, quando Rodolfo Landim foi eleito. Ele também integrou a diretoria na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, como vice de futebol.

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Globo já destruiu tantos projetos e pessoas que o dia que todos se unirem contra ela nada irá salva-la…

  • O CRF SOBREVIVERÁ sem esse INCOMPETENTE,pois a ganância dele é ser presidente do CRF….SQN

  • Todo acordo é feito de forma bilateral, senão não pode ser considerado acordo. Se MP estabeleceu valores estratosféricos e o CRF trouxe esse valor para a realidade e, ainda assim, não se chegou a um acordo, então que a justiça “bata logo o martelo” e estabeleça o valor definitivo e exija o pagamento imediato e acaba logo com essa conversa de acordo.

  • Cadê a triagem das mensagens?
    Vamos ficar lendo idiotices tais como a que o Negão BBKdapikona escreveu?

  • Estamos aprendendo a não se influenciar por qualquer coisa que a globo fala seja contra ela é ela distorce tudo foi assim com crivela com Bolsonaro mais eles não tem 40 milhões de apaixonados agora ela comprou briga feia

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Agora ninguém pode ser contra estes abusos que a diretoria comete que é influência da rede globo, vão tudo tomar no cu, não fode, não pode ter opinião diferente nesta porra, diretoria fdp querendo pagar 1,5 milhão e vagabundo acha muito, vão tudo se fuder pra lá.

  • COMO SEMPRE UM COVARDE, na gestão bandeira tambem abandonou o barco, novamente agora, pq ninguem sabe, vai ficar atacando o landim até o fim do mandato.

  • Um time da grandeza do Flamengo isso não pode existir as informações sendo vazada os traíra tem que sair fora São essas pessoas que leva um grande time a falência com torcida no mundo todo , onde ele vai arrasta multidões isso eu fico muito triste esses tipo de verme tem que sair o flamengo não merece isso, más o torcedor que sustenta o Mengão vamos dar um basta nisso.
    Peço nos temos dinheiro pelo amor de Deus vamos acabar um essa conversinha vamos pagar aos meninos do ninho que se foi na tragédia nos temos condições de pagar vamos fazer isso.
    Um grande abraço a nossa diretoria

  • Amadorismo é o caralho mané! Qualquer inocente percebe a influência da rede Globo nesse processo. Ainda bem que os parasitas estão saindo.
    Diretoria do Flamengo gelo no sangue como sempre.
    Tamo juntos!!

  • Meu maior medo é esse ano nosso que tem tudo para ser incrível, seja destruído por egos e amadorismo da diretoria atual. Tá feia a coisa só tem brigas, brigas e brigas nessa diretoria.

  • Abram o olho com esse oportunista do Mauro Cesar…

  • Esperando os “lambe saco” vim falar que o Flamengo se restruturou graças ao Wallin e Landim, e que o Bandeira não fez nada… Entendam de uma vez por todas: O projeto era sim do grupo do Wallin e Landim mas quem executou e colocou em prática foi o Bandeira, poderia dar errado mas deu certo. Fazer uma planta de um edifício não é garantia que esse edifício sairá do papel, precisa de alguém para contruí-lo e torna-lo real!!! Muitos projetos no Brasil ficaram só no papel… SRN7

  • QUER DIZER QUE O TAL DE MAURO CEZAR TEM UM INFORMANNTE DENTRO DO FLAMENGO – QUANTAS JARARACAS TEMOS AÍ DENTRO, LANDIM ?? PARAQUE SERVE UM VICE PRESIDENTE DE FINANÇAS SE NEM CONHECER FINANÇAS CONHECE ? MAIS UM TRAÍRA DENTRO DO FLAMENGO, NÃO É, MAURO CESAR PEREIRA ?

  • Um fato interessante para a diretoria do Flamengo analisar.

    Como um jornalista tão ácido com o Flamengo, em toda e qualquer questão, pode estar tão “precocemente” sempre bem informado sobre os bastidores do Mengão?…..X9 de cargo elevado lá dentro…

    Podem criticar o Eduardo Bandeira, mas no tempo dele estes “setoristas” viviam a pão de ló por lá, não vazava tão fácil as coisas….

  • Wallin sendo wallin, sempre pulando fora do barco.

  • Segunda vez que ele pula fora. Mas vamos aguardar, às vezes é algum problema pessoal

  • Nenhuma explicação? Por que ele saiu? As finanças do clube estão bem? Alguém tem que dizer algo!

  • A culpa “vai do ser do Ptêêê ou do Eduardo Bandeira de Melo”…..

  • Eu só espero que as finanças do clube estejam em dia. Porque não é a primeira vez que esse pela saco larga o Flamengo de mão. Agpra gastaram pra porra e saem a moda caralho.

Comentários não são permitidos.