Vice de futebol do Flamengo, Braz aponta prazo para renovação de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado na janela de transferências, para montar um elenco ainda mais forte do que o disponível ao técnico Jorge Jesus na temporada anterior. Agora, porém, a situação que ainda falta ser definida é a do próprio treinador. Com vínculo até o meio do ano, o Mister já tem conversas em andamento para estender o contrato com o Fla, no entanto, a tendência é que o cenário não tenha o seu ‘final feliz’ imediatamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último sábado (01), o vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu entrevista coletiva, durante a apresentação do atacante Gabigol, atleta mais caro da história do Rubro-Negro. Quando questionado em relação à renovação do treinador português, Braz projetou: “Acho que vai ter um final dentro de um mês”.

– O processo com o Mister é exatamente como foi com todos os outros. Ele é um case de sucesso, fundamental neste processo todo. A gente vai tratar do assunto como foi feito com o Gabriel e todas as contratações. Temos boa relação. É um casamento que deu certo, que está dando certo. Acho que, dentro de mais um tempinho, vamos solucionar este problema. Acho que vai ter um final dentro de um mês. Espero, mais uma vez, que seja feliz – completou na sequência.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo durante a pausa para a Copa América de 2019 e, desde então, deu novos rumos à equipe rubro-negra. Sob o comando do Mister, o Fla foi campeão do Brasileirão com pontuação recorde, além de ter levantado também o título da Copa Libertadores da América, após 38 anos. O atual contrato de Jesus tem duração até o dia 01 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Se for para sair em maio, é melhor dispensar e contratar outro no início da temporada. Mas a prioridade é o JJ.

Comentários não são permitidos.