Visando segundo jogo da Recopa, Léo Pereira acelera processo de recuperação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está enfrentando uma batalha de decisões em fevereiro, e para o segundo jogo da Recopa Sul-Americana, a ideia é contar com o retorno do zagueiro Léo Pereira. O camisa 4 teve uma lesão muscular na coxa esquerda durante o clássico contra o Fluminense e agora irá acelerar a recuperação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O departamento médico trabalha firme para que Léo possa estar em campo na próxima quarta-feira (26), contra o Independiente del Valle. A ideia é que ele forme dupla com Gustavo Henrique, já que Rodrigo Caio também está lesionado.

Léo Pereira voltou a treinar com o grupo na manhã desta sexta-feira (21). O atleta irá passar por exames nos próximos dias para saber se terá condições de começar atuando na final da Recopa Sul-Americana.

Com dois zagueiros lesionados, a dupla de zaga para a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, será formada por Gustavo Henrique e Matheus Thuler. O jogo está marcado para o próximo sábado (22), às 18h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.