Voa, cria! Rubro-negros comemoram atuação decisiva de Vinicius Jr em clássico de Madri

Compartilhe com os amigos

O atacante Vinicius Júnior surgiu entre os profissionais do Flamengo em 2017 e, torcedor rubro-negro desde a infância, o jogador não demorou a criar grande identificação com a Nação. Longe do Brasil há cerca de um ano e meio, o atleta não deixa de receber o carinho de flamenguistas, mesmo atuando pelo Real Madrid. Mais uma prova disso veio no último sábado (01), após o Garoto do Ninho ser decisivo em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebeu o seu maior rival local, o Atlético de Madrid, em partida pela 22ª rodada da La Liga, a primeira divisão da Espanha. Após um primeiro tempo amarrado, Vinicius saiu do banco e foi o responsável por criar a jogada que terminou com o gol de Benzema. O tento do atacante francês foi o único da partida, dando a vitória por 1 a 0 para os merengues.

Após o triunfo, a atuação de Vinicius Júnior foi enaltecida por diversos veículos da imprensa espanhola. O jogador, inclusive, foi eleito o melhor em campo na partida. Em redes sociais, torcedores do Flamengo não perderam tempo para destacar a atuação decisiva da cria no clássico madrilenho.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Quem persevera vence.

Comentários não são permitidos.