Você pensa que o Flamengo é time? Tite mira em quatro jogadores para Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo investiu muito em contratações nas temporadas passada e atual, e montou um elenco digno de uma seleção. Com um grupo de vários craques, o Rubro-Negro vem apresentando um futebol de muita qualidade e que, atualmente, sobra no Brasil. Por estes motivos, alguns jogadores chamaram a atenção de Tite, e o treinador da seleção brasileira colocou quatro atletas do Mengão em sua lista.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal O Globo, os nomes observados por Tite são Rodrigo Caio, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol. Dos quatro, apenas Gerson ainda não foi convocado pelo treinador Em 2019, Bruno Henrique foi chamado para os amistosos contra a Colômbia e o Peru. Rodrigo Caio e Gabigol, para os confrontos contra o Senegal e a Nigéria.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Para 2020, com mais jogadores de qualidade reforçando o elenco do Flamengo, a disputa por uma vaga na seleção brasileira vai aumentar. Ainda que o sonho de muitos atletas seja vestir a amarelinha, em diversas oportunidades, os jogadores afirmam foco total no Mais Querido. Por falar em seleção, na última quarta-feira (26), após a conquista da Recopa Sul-Americana, Jorge Jesus, treinador do Flamengo, brincou com possíveis convocações: “Nenhum tem categoria para jogar no Brasil”. 

A temporada de 2020 acabou de começar e o Rubro-Negro já iniciou o ano com o pé direito. Só em fevereiro, o Mengão disputou três finais e venceu todas, conquistando a tríplice coroa e erguendo os troféus da Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra que esse tite pau no cu leva os jogadores do flamengo só p deixar no banco pois ele ja tm sua panela e fz isso de propósito pois odeia o Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Em amistosos sim. Em eliminatórias é obrigado a aceitar

  • É só não aceitarem, ninguém é obrigado a aceitar ser convocado.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Nunca mais perca um jogo do flamengo e ainda tenha 700 canais liberados .5000 filmes e séries.dazn liberado sem cadastro sem nada só ligar e assistir
    DAZN liberada sem cadastro.trate grátis agora no ZAP 14 998898665 teste agora e não perca um jogo testes grátis agora

  • Como aconteceu ano passado, a CBF vai convocar o time inteiro do Flamengo, mas quem vai jogar são os indefectíveis Coutinho, Fernandinho, Willian, etc… Faltando 5 minutos pro fim dos jogos, aí ele colocará os rubronegros, e assim mesmo em uns poucos jogos. O paneleiro politiqueiro corintiano já tem a sua paulistada “parceira”, os Casemiros, Gabriéis Jesus, Neymar “cai-cai”, e por aí vai. Só que dessa vez não vai ser tão fácil ajudar Palmeiras, Corínthians, São Paulo e Santos, pois o Flamengo qualificou mais o seu elenco. Se ficarmos sem Gerson, entra Thiago Maia. Rodrigo Caio vai, e ficam Léo Pereira e Gustavo Henrique. Gabigol e BH27 vão, e ficam Pedro, Pedro Rocha e Michael. A única baixa séria será a de Arrascaeta, na Celeste Olímpica, mas ainda assim temos alternativas interessantes, movendo algumas peças no meio com a entrada de Vitinho ou Diego. Enfim, CBF, ainda não será dessa vez. Mordam as costas, enfiem o dedo do rabo e rasguem, e morram abraçados com seus cupinchas.

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • Claro que ser convocado pra seleção é um dos desejos de todo jogador mas infelizmente essa seleção atual sob comando desse técnico não dá nem vontade de ver seu jogador lá, leva o Bruno Henrique pra jogar em posição errada e durante 10 minutos, vtnc.
    O Flamengo é sem dúvidas a seleção que eu queria representando o Brasil para voltar o amor pela amarelinha! Muito orgulho de ser Flamengo! Parabéns a todos, técnico e comissão técnica, dirigentes, em fim, todos são responsáveis pelo sucesso e claro, todos os guerreiros torcedores que lotam todos os jogos. Abraço a todos!!! De Maceio insta: marakas_elio

  • Maycon Moreth pelo que entendi o Flamengo não vai ficar sem os jogadores na eliminatórias e sim na copa America… Esta competição foi repetida devido cunho politico

  • Temos que estar atento, o Flamengo está cada vez mais poderoso, financeira e tecnicamente. Hoje no mundo inteiro observamos um luta pelo poder entre clubes e associações (Comenbol, UEFA, FIFA). A situação atual do Flamengo e suas perspectivas a continuar nesta trilha, certamente já está tirando o sono de muitos cartolas no Brasil – vide a questão da venda do mando se campo no Brasileirão. Abre o olho torcida MAIOR DO MUNDO.

  • Deveria substituir o Titi pelo Jorge Jesus.

  • Vocês também são muito paranoicos. Agora é eliminatória para Copa do Mundo, vai levar o melhor que tiver e o Flamengo já sabia disso, portanto contratou reservas a altura pra todos os jogadores.

  • Convocar pra que? Pra desfalcar o Flamengo em jogos importes e deixá-los no banco assistindo esse bando de merda jogar. Seleção panelinha de Tite, CBF e Nike. VTNC

  • Queria ver ele chamar o time todo pra disputar uma partida contra a panelinha dele!!!

  • Agora fudeu, querem fazer de tudo pra desmontar o Flamengo!

  • Não gosto do Tite, não gosto da seleção nem do neimar. Mas se for pra fazer uma seleção, aceito convocar o time do Flamengo e enchertar com neimar pra se ele volta a jogar .

  • A questão não é levar quatro ou oito jogadores do Flamengo. Para dar certo, o JJ teria que dirigir o Mengão e a Seleção. Aí sim daria certo.

  • E vai convocar para jogar contra quem agora?
    Contra qual seleçãozinha mequetrefe vai disputar esses amistosos vagabundos? Para esquentar banco da mesma panelinha de sempre e que, aliás, não consegue vencer essas mesmas seleções de quinta categoria.
    Se for para disputar vaga na Copa do Mundo, tudo bem, mais ainda assim tinham que interromper os campeonatos para não prejudicar os times que investiram pesado. Mas a CBF e as federações estão se lixando para os clubes, só querem saber de arrecadações.
    Aqui no Brasil as coisas estão funcionando assim há anos: quem trabalha, tem competência e investe é punido em favor de “coitadinhos”, vagabundos e puxa-sacos. Infelizmente, nada mudou.

  • O Tite quer convocar os jogadores do Flamengo só para ver se o time perde. Ele tem que saber que temos dois times. Temos peças a altura para suprir os desfalques. Por mim, não covacaria ninguém.

  • Na real pode até ser que o Tite queira colocá-los, mas não pode, esses jogadores, Gabriel Jesus, Tiago Silva, Casemiro, Phelipe Coutinho, Neymar e mais alguns possuem contratos que não permitem que o Tite não convoque e escale eles

  • A seleção não precisa de novos jogadores, na sim um técnico como Jorge jesus do flamengo.
    Kkkkk

  • Rpz, não sei como esse Titi ainda comanda a seleção Brasileira. Tem que ser convocado tmb : Everton Ribeiro , Rafinha , e Wiliam Arão. Esse técnico de meia tijela só sabe convocar o Gabriel Jesus e Firmino…isso não prestam pra nada. Até qnd vamos tolerar esse treinador??

  • Pra deixar todos no banco.

  • Pois eu ainda levaria Everton Ribeiro, Rafinha e Filipe Luís.

  • E tem o Arraxca na Seleção do Uruguai…

  • Esse técnico ultrapassado que mal presta pá da palestra de como ele e um verdadeiro converssador de histórias. Deixe. Meu memgao em paz. Seu coritiano de merda

  • Tite vai tirar de propósito os jogadores do Flamengo só para deixar no banco de reserva
    Se eu fosse jogador so iria se for para jogar nem um desses 4 jogadores são jogadores de reserva São titulares em qualquer SELEÇÃO do mundo

  • Palhaçada tanto trabalho para montar um time vem uma merda de uma seleção é desmonta o time,chama os caras lá de fora

  • Daí ele convoca , blz ! Mais dps deixa os cara no banco , e só bota no jogo quando falta 15 minuto pra acabar ! Poha , convoca os cara pra jogar 15 minutos !? Vá se lascar Tite

  • O que mais me preocupa é que i time vai ficar desfalcado pra ficar no banco da seleção. Porque Tite simplesmente não consegue largar mão das carniça que tão lá tipo Gabriel Jesus! Aquilo ali é uma fraude, não é jogador! Se eu fosse os atletas que possivelmente serão convocados, diria: Só vou se for pra jogar, pra ficar no banco eu não vou!

  • Ñ chame ninguem seu paneleiro filha da puta chame do palmeiras e corithians vai tomar no cu seu viado

  • Esse time do Flamengo é melhor q a seleção se esses caras quisessem fazer amistosos chama o Flamengo p treinar com esses merda lá q vestem a amarelinha

  • Vai dar ruim!!! vão nos prejudicar com certeza.

  • Sai pra lá olho gordo….

  • Não tínhamos a menor dúvida que a altíssima qualidade do elenco do mengão iria trazer esse problema, o nosso melhor defensor, Rodrigo Caio, nosso excelente meia de contenção, Gerson e TODO ataque titular, Gabigol e Bruno Henrique, com certeza o time perderá muito do seu poderio,resta saber se a época das convocações o brasileirão, copa do Brasil e liberta serão suspensas, porque jogar direto sem esses 4 vai prejudicar e muito o flamengo.

  • Tira esse zoião de Lula dos nossos craques desgraça! Vai buscar no curintia.

  • TODOS TEM QUE ENTENDER QUE O FLAMENGO TEM APENAS 12 JOGOS COM TODOS OS TITULARES, NO MUNDIAL VINHA DE 68 JOGOS NO ANO CONTRA APENAS 28 JOGOS E GANHARAM NA PRORROGAÇÃO,DAQUI PARA O FINAL DO ANO ESTE TIME VAI ESTAR MAIS RODADO E CASCUDO, O BOM QUE ESTE ANO TEMOS RESERVAS A ALTURA, SEM FALAR QUE NO ELENCO O ÚNICO QUE NÃO TEM ENTRADO NO 220 WLTS É DIEGO QUE TEM OCILADO,DO MAIS TEM ENTRADO E JOGADO MUITO, METADE DO TIME JOGA MAIS QUE A SELEÇÃO,O QUE ME DEIXA PREUCUPADO COM AS PROXIMAS ESCALAÇÕES QUE É CLARO O TITE VAI DAR PRIORIDADE A SELEÇÃO E NÃO VAI LEVAR EM CONTA JOGOS IMPORTANTES PARA O MENGÃO

  • Aí convoca os caras, desfalca o Flamengo para ser banco pro Richarlisson ou Gabriel Jesus da vida. Tenho ódio dessa seleção.

  • Sai do meu colo Tite, vai convocar as estrelas da Europa, nossos craques já tem a Seleção deles pra defender SRN …..

  • Manda ele ir buscar aquelas carniças do curintia

  • Esse Titi, é mais um empregado da Nike. O time do Flamengo pode jogar contra essa seleção do Titi e não perde !

  • Fudeu não.
    temos jogadores reservas

  • Saí fora titica dexa o Mengo em paz

  • Fudeu

Comentários não são permitidos.