Volante do Athletico demonstra confiança em final contra o Flamengo: “É um jogo à parte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira, pela sexta e última rodada da Taça Guanabara, neste sábado (08). Porém, o pensamento do time carioca já está na finalíssima da Supercopa do Brasil, no dia 16 deste mês (domingo), contra o Athletico. Wellington, capitão da equipe paranaense, demonstrou confiança em superar o Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O confronto entre as equipes acontece no Mané Garrincha, em jogo único, a partir das 11h (horário de Brasília). Em entrevista ao site do Globo Esporte, Wellington reconhece a grandeza do Flamengo, sobretudo financeira, mas garantiu que o Athletico vai em busca do título inédito da Supercopa – competição que acontece entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

— É um jogo à parte. É uma final, outra atmosfera. Todos sabem o peso que é um título. O Flamengo hoje é o time mais rico do Brasil, atual campeão da Libertadores, mas com trabalho, dedicação e humildade você chega a grandes conquistas e grandes coisas. Vamos buscar resultado, independentemente de ser o Flamengo ou não -, disse.

Flamengo e Athletico têm sido protagonistas nos últimos anos. Após a final da Copa do Brasil de 2013 – o Fla se sagrou campeão em cima do time agora comandado por Dorival Jr. -, os clubes têm se destacado no país. Os paranaenses conquistaram a Copa do Brasil de 2019 e a Sul-Americana de 2018, enquanto os cariocas venceram o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores, ambos triunfados na última temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem tudo pra ser campeão, principalmente se o Roni não jogar. Rafinha vai poder ser ofensivo.

  • Ano passado ganhamos duas pra eles e vacilamos ao deixar eles empatarem duas.mengao é super favorito, quero ver uma goleada impiedosa pra eles nunca mais zoar o melhor time da América.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Esse jogador do Atlético vai imitar direitinho o cheirinho , Gabigol só vai empurrar três gols neles.

  • Aproveitando pra lembrar que esse jogador tirou onda com a torcida, fazendo gesto de cheirinho, qdo esse projétil de time pequeno/médio eliminou o Flamengo nos pênaltis ano passado. Tem que mostrar o vídeo para os jogadores do Flamengo, tem que vencer e dar o troco, devolver a provocação com um drible humilhante nesse cabeludo. Faz igual o Beto cachaça fez com vice da Gama naquela final de carioca.

  • Concordo plenamente.
    Se há falta de assunto, não escrevam nada.

  • O matéria bosta essa em…Se o cara não achar que tem alguma chance de ganhar é melhor nem entrar em campo.

Comentários não são permitidos.