Willian Arão manda recado à torcida do Flamengo após expulsão na final da Recopa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (26), após vencer o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 0. Apesar do placar, o Rubro-Negro passou por um momento de tensão durante o confronto. Willian Arão foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, e o time carioca ficou quase o jogo todo com um a menos – Cabeza, do Del Valle, também recebeu cartão vermelho no final da segunda etapa.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Willian Arão utilizou a rede social do Instagram para mandar uma mensagem aos torcedores do Flamengo, que gritaram o nome do volante quando o mesmo estava saindo do gramado após a expulsão. O jogador agradeceu aos companheiros de equipe, que se entregaram o máximo que puderam, e também à torcida, devido ao apoio irrestrito.

Feliz demais por mais um título internacional com a camisa do Flamengo, o primeiro da história do clube no Maracanã. Infelizmente acabei expulso, mas quero deixar registrado que não tive a intenção de machucar. Agradeço aos meus companheiros, que se doaram ainda mais por mim. O mais importante foi que o time soube superar esse problema e levantamos mais uma taça. Obrigado pelo carinho, Nação!“, publicou Arão.

Com a expulsão, Arão será desfalque do Flamengo na estreia da Copa Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O duelo será disputado no estádio Metropolitano Barranquilla e terá início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Rubro-Negro encara a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, neste sábado (29). O jogo está marcado para as 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém tem dúvida que era pra vermelho, mas tb ñ há dúvida que o VAR só “entra em campo” pra fazer “justiça” qndo o beneficiado é o rival do Fla. O time do IDV é bem treinado, mas individualmente é muito limitado. Na altitude, só fizeram gol numa falha ridícula do Diego Alves e num pênalti inexistente. Na Liberta, vms ganhar os 2 jogos.

  • Arão dono da posição! Está perdoado tem jogado muito com raça,
    Crescendo junto com time!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • A falta do Arão, de acordo com a regra é para cartão vermelho. Quem já jogou futebol sabe que o jogador corre olhando para a bola e na maioria das vezes não percebe que o adversário vai colocar a cabeça e acontece de um se chocar com o pé do outro, geralmente é involuntário. Há caso que o jogador vê o adversário vindo com pé alto, ameaça colocar a cabeça para provocar a falta.
    Isso acontece, o Arão está perdoado por tudo que tem feito pelo Flamengo

  • Valeu Arão. TMJ.

  • Monstro!!! O dono da “volancia” tá com crédito. Melhor jogador no Brasil da sua posição. Com a chegado do mister cresceu bastante e ainda pode crescer muito mais. Parabéns também ao mister que quando chegou já percebeu seu potencial(patinho feio), coisa que ainda falta nos treinadores brasileiros… Muitas vezes escalam pelo o nome.

Comentários não são permitidos.