“A gente tem um grupo muito unido”, afirma Arão após vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último sábado (07), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Apesar do triunfo, o Mais Querido teve um primeiro tempo considerado apático. No entanto, Willian Arão levou perigo ao gol Alvinegro numa cobrança de falta. Após a partida, o volante, além de ter destacado a união do elenco, disse estar treinando para, numa oportunidade, conseguir fazer o gol.

– Eu não sei se ia ser gol, mas a bola bateu na barreira e já estava enganando o Gatito. Então, está amadurecendo. A gente tem um grupo muito unido. Apesar do Diego bater bem e ter um histórico na carreira de fazer gol de falta, ele abriu mão hoje, porque eu estava mais confiante e quase fiz o gol. Mas estou treinando bem e quando surgir outra oportunidade, se Deus quiser, vai ser gol, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arão foi expulso na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Por conta disso, o atleta cumpriu suspensão automática na estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira (04). Julgado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol, o jogador pegou dois jogos de suspensão e está fora do duelo contra o Barcelona Guayaquil, na próxima quarta-feira (11). O Rubro-Negro enfrenta a equipe equatoriana no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza Arão. ” Oh! Quão bom é suave é que os irmãos vivam sempre em união” O Flamengo é uma família que dá bons frutos. Parabéns!

  • Trabalho com todas as operadoras de saúde , empresarial , adesão e odontológico, solicite informações 21 99653-7834

Comentários não são permitidos.