Adorado pela criançada, Gabigol pode virar personagem da Turma da Mônica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ídolo do Flamengo e amado pelas crianças, Gabigol pode acabar parando nas revistas em quadrinhos. Irreverente e carismático, o craque deve seguir licenciando sua marca Brasil à fora. Dessa vez, a intenção é criar um boneco que viraria personagem na Turma da Mônica. O foco, sem dúvidas, são as crianças.

— “Sei que sou referência para crianças e apaixonados pelo Flamengo. A marca é feita de elementos que me representam, como atitudes, gestos, comportamento e disciplina. Recentemente construímos meu logo baseado na minha comemoração”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— “Ele tem um valor que é bem intangível, que é a imagem, com reflexo para o clube. Valorizamos essa cadeira de percepção de valor. O nosso direcionamento agora muda com ele. Como ele não tinha contrato longo com o Flamengo, não podíamos avançar em várias oportunidades. A meta de gols de Gabigol também muda. A ideia é bater novos recordes.”, afirmou Junior Pedrozo, empresário do jogador.

“Sei da minha responsabilidade, sei do quanto foi investido para eu ficar no Flamengo, então tudo isso faz com que a responsabilidade aumente. Quero estar sempre em campo para poder ajudar o Flamengo, com gols, assistências, dando carrinho (risos)… Eu sempre quero ser melhor que o ano anterior, então espero que possa bater recordes em 2020.”, comentou o camisa 9.

Gabigol se preocupa também com o lado social. Vindo de uma infância humilde, o jogador quer retribuir o carinho dos mais carentes sempre que possível. De preferência as crianças, com as quais se relaciona por todo Brasil.

“Eu adoro crianças, sempre tive meus ídolos, queria estar perto, então sei o que passa na cabeça delas. Por isso procuro nunca perder essa essência. Somos jogadores, aparecemos na TV, mas somos humanos e tem gente se espelhando em nós. Precisamos dar exemplo, ser referência.”

“Eu, particularmente, fico muito feliz de ser uma referência para a criançada, de ver elas imitando as minhas comemorações, pintando cabelo de louro, levantando a plaquinha. Isso me motiva a criar as brincadeiras e exalar essa alegria no dia a dia, pois a criança tem um sentimento puro e verdadeiro.”, completou Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Show de bola e de carisma!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.