Além de ginásio da Gávea, Flamengo também coloca Maracanã à disposição do Governo em luta contra o novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue apoiando a campanha contra o novo coronavírus e, neste sábado (21), colocou à disposição da Prefeitura do Rio e do Governo Estadual, o ginásio Hélio Maurício, da Gávea, e também o Maracanã e o Maracanãzinho. O objetivo é ajudar a combater o COVID-19 e frear o número de casos confirmados.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que colocou à disposição do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura o Ginásio Hélio Maurício (por conta da proximidade ao Hospital Miguel Couto), na Gávea, para o combate ao coronavírus. O Clube também está à disposição para ajudar em qualquer ação projetada para o complexo Maracanã/Maracanãzinho, pertencente ao Estado e hoje administrado por Flamengo e Fluminense. #CRF #NaçãoSolidária”

Em prol do combate ao coronavírus, o Rubro-Negro vem produzindo uma grande quantidade de conteúdo em suas redes sociais e também na FlaTV. Dicas de prevenção, conversas com médicos e atletas, visam informar a população sobre a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde para evitar o contágio.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O COVID-19 é altamente contagioso e, para evitar um aumento no número de infecções, é extremamente necessário que as pessoas obedeçam às normas impostas pelas autoridades federal, estadual e municipal, e só saiam de casa quando necessário. O Brasil chegou aos 904 registrados com 11 mortes e, por este motivo, é recomendado que se evitem aglomerações e redobrem a higiene, lavando bem as mãos com água e sabão e fazendo a utilização de álcool gel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom, Flamengo! Atitude digna e humanitária que engrandecerá ainda mais sua marca.

  • presta atenção o Flamengo colocou seu estádio o Maracanã e seu ginásio o Maracanazinho para o Governo do Estado por causa da pandemia do coronavirus, ou seja, o Maracanã é do Clube de Regatas do Flamengo, chupem três patetas do Rio rsrsrsrsrsrs

Comentários não são permitidos.