Apoiado pelo Flamengo, Bruno Henrique presta depoimento sobre CNH falsa à Polícia Civil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUITO MORETO/ O GLOBO

Autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 3 a 0 diante do Barcelona de Guayaquil nessa quarta-feira (11), pela Libertadores, Bruno Henrique está prestando depoimento nesta quinta-feira (12), na 16º Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), por conta de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, que apresentou aos policiais que participavam de uma blitz da Lei Seca, no dia 29 de fevereiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Acompanhado do vice-jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, o jogador não foi liberado do treinamento desta tarde e será aguardado no CT Ninho do Urubu após o encerramento do depoimento à Polícia Civil. Com apoio do clube, Bruno Henrique também conta com os serviços de um advogado particular.

O que aconteceu?

A numeração do documento, que foi expedido em São Paulo, não consta no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro e no Detran estadual. Ao ser parado pela Lei Seca, Bruno Henrique se recusou a fazer o teste do bafômetro. O atleta acabou sendo multado e, caso seja indiciado, poderá responder por uso de documento falso. Bruno pode pegar até seis anos de reclusão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique é um cidadão que se percebe muito correto.
    Esse fato, até prova em contrário, nada significa ; pois eu já vi e já aconteceu de dólar comprado em instituição bancária ser falsificado e a pessoa ser apreendida na entrada nos EUA. Depois de tudo esclarecido, tudo certo.
    Portanto vamos aguardar e não tirar nenhuma conclusão precipitada pois Bruno Henrique é ser humano descente.
    E aos antis: vão CM.

  • Simonetti, você disse “assassinato”? É isso mesmo que você disse? ? Cuidado com o que diz, seu idiota, ou pode ir parar numa delegacia por falsa acusação.

  • Essa tal se simonete só fala merda..
    Coitada, dá pena dela. .

  • Adriano Santana, estou com você, afinal ninguém no Flamengo divulga a origem do dinheiro para contratações e também do assassinato de dez garotos no ninho do urubu!!! Mas você deve estar acostumado com isto pois no Rio de Janeiro é o paraíso dos canalhas, corruptos, bandidagem, tráfico e demais ilicitudes!!!

  • adriana santana, com todo o respeito: Há quanto tempo você fuma crack, seu verme??
    Antes de escrever procure estudar um pouco para pelo menos escrever corretamente. Tente ler um livro. ..

  • adriana santana..Com todo o respeito : Há quanto tempo você fuma crack??
    Antes de escrever procure estudar um pouco, pra ver se aprende como se escreve corretamente. Tente ler um livro…

  • Só da r bandido nesse time

Comentários não são permitidos.