Após festa a fantasia, Diego Ribas usa rede social para agradecer carinho de amigos e familiares

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite deste domingo (08), o meia Diego Ribas organizou uma festa a fantasia para comemorar seu aniversário, que foi no dia 28 de fevereiro. Com boa parte do elenco do Flamengo presente, a comemoração foi um sucesso e os looks dos atletas deram o que falar na internet. Já nesta segunda, quando os jogadores se reapresentam no CT, o camisa 10 usou seu Instagram para agradecer o carinho de todos e demonstrar sua felicidade.

Titular na vitória diante do Botafogo, Diego ocupou a vaga de Gerson, que foi poupado visando o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (11), pela Libertadores da América. O meia chegou a balançar as redes no rebote do pênalti desperdiçado por Gabigol, porém, seu gol foi anulado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a mensagem de Diego deixada aos amigos e familiares:

“Que festa incrível! Nenhuma palavra vai definir a alegria que sinto em ter familiares e amigos tão especiais, que tem o dom de proporcionar momentos inesquecíveis. Só tenho a agradecer e entregar tudo de mim para que possamos seguir celebrando a vida de forma intensa e sincera.”

 

Veja as fotos divulgadas pelo jogador:

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Compartilhe com os amigos

Veja também