Após grande atuação, Thiago Maia admite: “Tenho muito o que aprender, muito o que adaptar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla, da Colômbia, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sem Willian Arão, suspenso devido ao cartão vermelho na final da Recopa Sul-Americana, Thiago Maia teve a oportunidade de iniciar o confronto e não decepcionou a comissão técnica.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O volante se movimentou bastante durante o jogo, realizou dois desarmes, iniciou a jogada do primeiro gol, teve 88% de acerto nos passes (57/65), deu três dribles certos e ganhou todos os duelos por baixo (4/4). Após o confronto, na zona mista do Estádio Metropolitano, Thiago Maia demonstrou ter ficado satisfeito com o desempenho pessoal, mas admitiu que ainda precisa melhorar em outros aspectos.

Motivado nos treinamentos, estou feliz. Mais feliz ainda pela vitória. Começamos com o pé direito. Não é fácil jogar aqui dentro, ainda mais contra um time muito qualificado, mas nós conseguimos sair na frente. Eu pude fazer um bom jogo também, mas eu sei que ainda tenho muito o que aprender, muito o que adaptar. O Mister está aí para nos ajudar. Eu estou muito feliz pela atuação e pela vitória coletivamente -, disse o volante.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O clássico terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Maracanã. As equipes dividem a liderança do grupo A, ao lado do Bangu, com três pontos. Pela Libertadores, o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou demais, arão que abra o olho pq agora tem alguém q pode coloca-lo no banco

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287..

Comentários não são permitidos.