Após polêmica com CNH, Bruno Henrique se pronuncia nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (12), a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, concluiu que a carteira de motorista apresentada por Bruno Henrique em blitz, era falsa. Após a polêmica da documentação, o camisa 27 se manifestou nas redes sociais. Veja:

Sou forte, sou firme e nada vai me abalar.
Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama. “Quando Deus está no comando das nossas vidas, nada e ninguém poderá nos abalar”. A ele a glória.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Na tarde desta quinta, o atacante se apresentou na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento. Bruno Henrique pode ser indiciado por uso de documentação falsa, que prevê pena de até seis anos de reclusão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BRUNO HENRIQUE: a NAÇÃO te venera, mas se é Deus que está no comando e a sua vida é feita sob os desígnios de Deus, então faça sempre a coisa certa…

  • Conclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRNConclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRNConclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. .SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Se não tivesse dinheiro tava preso um amigo meu só pq adúltero a cnh foi preso
    Justiça no Brasil só pra quem e desprovido de recursos foi pego em flagrante delito e foi liberado para esperar perícia se fosse outro ia esperar perícia preso

  • Se não tivesse dinheiro tava preso um amigo meu só pq adúltero a cnh foi preso
    Justiça no Brasil só pra quem e desprovido de recursos foi pego em flagrante delito e foi liberado para esperar perícia se fosse outro ia esperar perícia preso

  • Gentiii
    O que acontece é que o Bruninho F. L. A. M. E. N. G. O. U. demaiiij
    Maij quem nunca né ??

    Quem também já Flamengou hoje aí please confirmem aoj 4 ventoijj :

    soltem a franga EEEUU _ _ _ _ _ _ _ AY

  • Muito barulho por nada.

  • ele so deveria falar onde conseguiu a CNH, simples assim, quem levou, quem ligou oferecendo, se e falsa alguem emitiu e o deu, agora ir em rede social e dizer que Deus e isso ou aquilo e facil, se errou seja homem e diga a verdade. Deus e home de palavras não de mentiras, proverbios 12:22 – o senhor odeia labios mentirosos, mas se deleitam os que falam a verdade.

  • MBM, nem vou considerar o que você escreveu, pois creio que nem se deu ao trabalho de ler meu primeiro comentário, no qual condeno a babaquice do BH e afirmo que tem que assumir seus erros e pagar por eles, ao invés de meter Deus nessa parada idiota em que se envolveu.
    Aquele a que você se refere é tão somente uma resposta à barbaridade do rapaz que se diz MensageirodoCaos, que cita como exemplo para nós, a Justiça paraguaia. O mesmo país que “exporta” milhões em cigarros falsificados e “importa” outros tantos milhões em carros roubados, sem que nada aconteça com falsificadores e importadores.
    Se você não consegue entender uma ironia ou encarar uma ideia diferente da sua sem xingar, lamento.
    SRN.

  • GEBAN AROSCA, você deve ser vascaíno que nem eu.

  • Muita calma nessa hora.
    Antes de dizer que o cara está errado, tem que saber o que aconteceu.
    Digo isso, pois quando estava fazendo prova de direção, tinha um cara que ao renovar a sua carteira, descobriu que a mesma era falsa. Ele disse que não usou nenhum artifício fraudulento.
    Caso se comprove que o BH está errado, tem que arcar com seus erros. Caso contrário, punir quem foi o culpado.

  • hummmm sua rojquinha ta cuma cara de que acabou de dar uma flamengada daquelas né

    vaaai confessa minina 😀

  • E você RABETA, JÁ DEU A SUA RABETA HOJE?

  • URUBUZADA DA RABETA ARRETADA
    vamos conjugar na primeira pessoa o verbo FLAMENGAR

    Vamos lá então treij….doij….hummmmmm EU F. L. A. M. E. N. G. A. Y. ;*

    Todo mundo já flamengou ae ??? ahhh vai…confessem 😀

  • Se errou tem que pagar e não falar de Deus em um erro.

  • Vcs ficam jugando ele só pq ele é um jogador mais se fosse um q não é famoso não estavam falando isso…ele errou todo mundo sabe mais,qm nunca errou?

  • O.Ferreira, vc é um otário.
    Aproveita o evento para falar baboseiras.
    Converta o erro em ações sociais, o que será mais proveitoso.
    Primeiro porque ele não vai cometer o mesmo erro.
    Segundo, ele vai dar o exemplo.
    Terceiro, as pessoas carentes serão beneficiadas.
    SRN

  • Ele está totalmente errado, de vítima num tem nada, tem que aguentar a zoeira e cobrança. E Deus num tem nada a ver com isso. E deu azar de pegar um agente vascaíno.

    SRN!

  • QUEM,NUNCA ERROU? ATIRE A 1ª PEDRA.

  • Também acho que a lei tem que ser cumprida, para todos. Todavia, fica a indagação: Se ele, como qualquer outro cidadão teve os serviços prestados por um despachante e este não procedeu dentro da lei!? Muitas vezes o contratante é leigo sobre a veracidade do documento. Quem se preocupa em saber se o documento é falso ou verdadeiro?

  • “3 se não acontecer nada e sinal de q as leis só funcionam para os pobres msm, teria q ser punido pelo clube e pela CBF , afinal independente do talanto q tem , isso não lhe o poder de agir acima da lei…”
    Punido pelo clube? Talvez. Punido pela CBF? Nada a ver. O que tem que ocorrer é o que está ocorrendo: 1 – aberta a investigação; 2 – polícia realizará devidamente o inquérito policial e o relatará; 3 – encaminhará ao MP, que por sua vez denunciará o investigado ou não; 4 – em sendo denunciado, o juiz natural aceitará a denúncia ou não; 5 – aceitando a denúncia, será dado ao agora acusado o devido processo legal; 6 – declarado culpado (condenado), aplicar-se-á as sanções penais cabíveis (PONTO).

  • Se quem dirige embriagado atropela e mata não vai pra cadeia imagina o BH que não atropelou nem matou ninguém! Não vai dar em nada!!! Lembram do Edmundo que matou e não aconteceu nada? SRN7

  • Galera, sou flamenguista e fanzaço do Bruno Henrique, mas penso o seguinte:
    SE ele realmente comprou a CNH falsa, tem que ser submetido à justiça como qualquer outro cidadão comum.
    Todo mundo erra, não devemos esperar perfeição de jogador de futebol e de nenhuma outra profissão. Espero que tudo isso se esclareça/resolva logo e que não afete sua vida no Flamengo.
    Quanto a galera que fica especulando e tentando difamar o cara sem saber exatamente o que ocorreu, façam uma alto análise, de repente tem algo a ser corrigido na vida de vocês também, quem sabe até mais grave.

  • Time do Flamengo da cadeia ta ficando bom: GOLEIRO BRUNO,RONALDINHO e a nova contratação BRUNO HENRIQUE!!!

  • Os vascaindos pau no c… já apareceram pra falar besteira

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Quanto isso em São Janu…Vasco 0x1 Goiás…kkk…e nada de Futebol! Só porradaria!

  • Você quer criticar o BH? Beleza! Mas antes disso certifique-se de que sua vida é um exemplo é que você nunca cometeu nenh erro! Caso contrário, largue mão de ser hipócrita! Brasil, um país de tolos!

  • Senhores acredito que quando o atleta se fala em Deus, está se referindo a esse pré julgamento que parte da mídia e algumas pessoas estão fazendo. Não podemos esquecer que o atleta pode sim ter sido enganado e por medo de represálias pode não informar quem o enganou, é uma suposição, então vamos esperar o devido processo legal antes de darmos uma de juízes.

  • Gente na boa não sou carioca , mas vcs deixarem o clubismo falar mais alto q a razão , desculpa aí vcs estão de sacanagem neh,1 não quiz fazer bafômetro sinal q estava alcoolizado ( deus.ta aí tbm?)2 CNH falsa de algum lugar ela veio e com certeza ele sabe pois em nenhum momento disse q não sabia ,3 se não acontecer nada e sinal de q as leis só funcionam para os pobres msm, teria q ser punido pelo clube e pela CBF , afinal independente do talanto q tem , isso não lhe o poder de agir acima da lei ,vide Paraguai q está fazendo o correto, agora o Sérgio moro vai entrar no meio e dizer q ele está certo tbm , por favor deixem o clubismo e pensem com a razão , teria q ser punido sim para dar o exemplo ,lembram do Adriano com o fuzil? Reflitam por muitos pensarem assim eq nosso país está esse caos ,pois na hora de pensarmos com a razão deixamos uma camisa falar mais alto …

  • Então, que se dê cadeia para TODOS (se a lei do país assim o determinar), até para o “capitão” das infrações de trânsitos, para que “isso aqui” ou “isso aí” não se torne definitivamente o país da sacanagem. Muito fácil pegar um jogador de futebol para dar o exemplo, enquanto outros se escondem atrás de seus status.
    Simples assim: lei é para TODOS, para o capitão, para o ladrão, para seus filhos e amigos e para todas as suas inúmeras famílias (oh, como esse pessoal ama a família! ama tanto, que tem várias famílias!).

  • O cara anda com documento falso e quer pagar de vítima.. cadeia nele pra dar exemplo.. tem que fazer igual o Paraguai está fazendo com o Ronaldinho..
    E provavelmente estava dirigindo bêbado. Pra ter se recusado a fazer o bafômetro.. ou seja, colocou a vida das outras pessoas em risco.. Cadeia no “Patamar” de criminoso..

  • Outro patamar tranbiqueiro .chupa mulambi

  • Outro patamar tranbiqueiro .chupa mulambi

  • Outro patamar tranbiqueiro .chupa mulambi

  • Ah, BH, para que meter deus nessa história idiota em que você se envolveu, cara?
    Deus te vendeu essa carteira falsa, por acaso???
    Errou, fez merda, assuma e cumpra o que o judiciário determinar, é assim que faz.
    Quanto aos boçais que vem por aqui dar uma de moralistas, que se danem, devem estar fartos de fazer suas cagadas às escondidas

  • O próprio presidente cometeu e comete varias infrações de trânsito e nada acontece.
    Aqui é Brasil o lugar da sacanagem.
    Temos um presidente safado, corrupto e miliciano por ai ja temos uma idéia.
    Segue seu caminho Bruno Henrique, porque você é muito invejado

  • Cara vc pronuncia o nome de Deus sendo arrogante,vc nao tem nenhuma humildade.
    Não sou flamenguista mais admiro o Zico que foi grande e sempre respeitou os adversários.

  • A qui nada o cara joga um bolao,isso não apagar o brilho dele ,si entende com a justiça Bruno Henrique de bola frente !! ?❤️

  • Pra alguns menos instruído, ou que não procuram se informar, que só falam m.. pena pra esse tipo de delito, será pago serviço assistencial, ou seja, vai pagar umas cestas básicas para uma instituição.
    E está tudo certo!! Quem não errou, ou quem nunca foi tentado em um país que a cultura e só falcatrua!!

  • Pra alguns menos instruído, ou que não procuram se informar, que só falam m.. pena pra esse tipo de delito, será pago serviço assistencial, ou seja, vai pagar umas cestas básicas para uma instituição.
    E está tudo certo!! Quem não errou, ou quem nunca foi tentado em um país que a cultura e só falcatrua!!

  • Onde está o pronunciamento do Bruno Henrique sobre o caso?

  • Esse tal de Eriveltom, deve se um bom vascaíno ….
    Bem idiota.

  • Independente de torcida religião oq pq ele fez e errado é crime falsificação tem q ter punição ou vai prova mais uma vez q há lei do ser ve pra pobre e trabalhador

  • Acho ridículo esses idiotas que vem aqui julgar o atleta do Flamengo. Mas agora com esses bolsominions está na moda julgar, condenar e querer executar (linchar) .a pessoa.Deixem o julgamento e a possível condenação com o judiciário.

  • Fica tranqüilo BH no país que vivemos isso é normal ainda mais quando se tem o que eles querem que é dinheiro. Não aprovo, mais não te condeno vai se resolver. Os que te jugam tem rabo sujo e não conseguem enchegar, ou esconde de si próprio as suas sujeiras. Me diga, quem nunca errou nessa vida então atire a primeira pedra.

  • O perigo e colocar o nome de Deus dentro de situações que claramente não estão corretas , só um alerta

  • Engraçado agora a culpa é de Deus tem q ri kkk se Deus tá no comando então foi ele q falsificou ou compro pra vc
    Ninguém merece kkk kkk

  • A esse pela saco desse Erivelto Antunes aí não vem botar os garotos que morreram naquela tragédia pra querer atingir ao Flamengo não.Por culpa de otário igual a vc que a porrada come no estádio.Pq fica cagando pela boca e depois não tem cú pra aguentar as consequências.Seu Mérda.Isso aki é Flamengo

  • O sujeito é tão burro que posta louvor a Deus, mas não diz como conseguiu uma CNH falsa, se fosse um país sério, com uma imprensa seria, estaria preso..

  • O pior de tudo é ver a reportagem da Record, metendo o malho no cara que se errou tem que pagar, só que o que mais chama atenção , é que não falam mal da prefeitura, aqui na ilha , o trânsito está caótico, as vans fazem o que querem , um monte de buracos, asfalto cedendo , mas não falam nada por medo de perder o emprego

  • Não sei se comprou carteira falsa. Mas se comprou, é mais um caso de burrice extrema de um jogador de futebol.

    E eles gostam de escancarar a burrice… vejam caso do Ronaldinho dentuço.

    Pergunto… Pra quê… estão disputando o campeonato brasileiro de burrice é?

    Se dinheiro pudesse comprar inteligência…

  • Esse manto é sagrado mesmo heim ! É só vestir que alguma coisa acontece, foi assim com Bruno, com os meninos e agora com o burro Henrique. Eita manto amaldiçoado heim. Um mata, outros ,morrem trancados em container,outro falsificador de passaporte e agora outra com a CNH..

  • Por isso que está a cima da velocidade permitida nos jogos kkkk

  • Bruno Henrique você é abençoado por DEUS, EXCELENTE UM TALENTO ÍMPAR!!! Assino em baixo tudo que você disse, faço minha suas palavras.

  • É ir na auto escola que. Ele tirou a habilitação

  • É muita turbulência para esse caso da carteira..
    Já vimos caso de dólar comprado em banco ser falso, e descoberto em viagem no Estados Unidos…. Pensemos bem: com qual finalidade Bruno Henrique compraria uma CNH falsa ?
    Gente: É tão simples tirar esse documento para quem sabe dirigir !!!!!

  • Bruno Henrique, sou seu fãzasso. Mas não posso passar pano numa situação dessas. Comprar CNH falsa? Atitude feia. Seria legal assumir que errou e bola pra frente.

Comentários não são permitidos.