Arsenal não sofre gol em estreia de Marí, e zagueiro conclui partida sem ser driblado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DAVID KLEIN / REUTERS

Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí finalmente fez a sua estreia pelo Arsenal, nesta segunda-feira (02), e deixou boas impressões ao torcedor londrino. A equipe não sofreu gols, obteve classificação na Copa da Inglaterra ao vencer o Portsmouth, fora de casa, por 2 a 0, e o zagueiro espanhol terminou o duelo sem ser driblado.

De acordo com o site de estatísticas “SofaScore”, Marí finalizou a sua estreia com bons números e teve uma boa atuação ao lado do brasileiro David Luiz, com quem formou a dupla de zaga titular. Foram cinco cortes, quatro duelos ganhos de cinco tentativas e 90% em acerto de passes. Em campo durante todo o jogo, o espanhol também terminou sem cometer faltas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para contar com o zagueiro ex-Flamengo, o Arsenal precisou desembolsar R$ 23 milhões por um empréstimo, com duração de seis meses. O clube inglês ainda pode exercer a compra ao fim do vínculo, o que renderia mais cifras para os cofres rubro-negros.

Aos 26 anos de idade, Pablo Marí marcou o seu nome na história do Flamengo com a conquista dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que formou uma ótima dupla com Rodrigo Caio, ainda se tornou o primeiro espanhol a ter levantado a taça mais cobiçada da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • q ele se de bem no arsenal, msm q eu queria q ele estivesse no mengão ainda, ele merece, o fla pegou ele la na 2 divisao espanhola e ele é um zagueiro mt bom, tomara q ele de certo

  • Que droga. Agora não volta mais 🙁

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Ótimo jogador, excelente como profissional e correto na postura como pessoa. Tomara fazer muito sucesso na Europa, fazer história e consagrar-se o que nós, flamenguistas, sabemos muito bem: um dos melhores zagueiros do mundo.

Comentários não são permitidos.