Atletas e funcionários do Flamengo irão realizar exames após suspeita de vice-presidente com coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O novo coronavírus segue causando um impacto muito em todo mundo, e no esporte não está sendo diferente. Com medo da pandemia e a suspeita de ter um vice-presidente infectado, Jorge Jesus e os jogadores do Flamengo realizarão exames na tarde desta sexta-feira (13). A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Maurício Gomes de Mattos, VP de Embaixadas e Consulados, está com suspeita de ter contraído o vírus e segue internado em Brasília. O dirigente de 57 anos esteve na Europa recentemente para visitar grandes clubes. Com ele, viajaram também o presidente Rodolfo Landim, e o VP de Marketing, Gustavo Oliveira.

O trio esteve presente na estreia da Libertadores da América, onde o Flamengo venceu o Junior Barranquilla, por 2 a 1, fora de casa. Com isso, toda a delegação que viajou para o duelo irá realizar exames.

As principais competições esportivas do mundo já estão paralisadas por conta do novo coronavírus. A Libertadores também está suspensa, e o Flamengo não irá ao Equador para enfrentar o Independiente del Valle, na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O único que conseguiu parar o flamengo foi o corona vírus!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.