Berrío entra na mira do Cruzeiro, mas atacante não se interessa em abrir negociação com o clube mineiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após as sondagens e tentativas do Coritiba em contratar Orlando Berrío, foi a vez do Cruzeiro entrar em contato com o colombiano. Mesmo com pouco espaço no Flamengo, o jogador, por meio do seu agente, afirmou que, neste momento, não tem vontade de deixar o Mais Querido. O diretor executivo de futebol do clube mineiro, Ocimar Bolicenho, confirmou a informação – divulgada inicialmente pelo jornal O Dia.

Tentamos, sim, a contratação de Berrío. Primeiro falamos com o Flamengo, que me disse para procurar o jogador e foi o que fizemos. Falamos com o representante do jogador, que se chama Fábio, e ele me disse que só tem interesse se for um contrato de três anos em definitivo, o que não nos interessa agora porque ele tem esse tempo de contrato para cumprir no Flamengo -, afirmou o dirigente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda em fevereiro, o Coritiba preparou uma proposta por empréstimo para o atleta. No entanto, Berrío não se interessou. Na ocasião, o Flamengo até se quis abrir a negociação, mas a falta de vontade do jogador pesou para que as tratativas não evoluíssem.

O vínculo de Berrío no Flamengo se encerra no fim de dezembro e, a partir do meio do ano, o atleta poderá assinar um pré-contrato para se transferir para um outra equipe a custo zero. Como o jogador de 28 anos está fora dos planos para a temporada, o Rubro-Negro não tem dificultado a liberação para um outro clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra fazer tipo Mancuello, né? Essas Marias são de fazer cair o cu da bunda.

  • Berrio, com o salário que tem no Flamengo, entrando uma vez ou outra para jogar, vivendo no RJ,, por quê sair do Flamengo?

  • Vão pagar o salário? Não? Então não enche o saco.

Comentários não são permitidos.