Berrío ou João Lucas? Em enquete, torcedores demonstram preferência pelo camisa 30 para substituir Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para encarar o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira (04). Jorge Jesus tem algumas dúvidas sobre o time que irá escalar, dentre elas, se irá colocar João Lucas ou Orlando Berrío no lugar de Rafinha, lesionado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Coluna do Fla decidiu saber a opinião dos torcedores e abriu uma enquete. Nela, João Lucas obteve supremacia nos votos. Das pouco mais de 2.234 pessoas que votaram, 60.2% elegeram o camisa 30 como favorito para iniciar o confronto. Outros 39.8% optaram por Berrío.

João Lucas é o único lateral-direito de ofício relacionado para a partida contra o Junior Barranquilla. Porém, Orlando Berrío tem sido testado em alguns treinamentos nesta posição. O atacante, inclusive, chegou a entrar no segundo tempo do jogo com a Cabofriense, no último sábado (29), como lateral.

Além de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, também lesionados, desfalcam o Flamengo, assim como o volante Willian Arão, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na final da Recopa Sul-Americana.

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América – Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também fazem parte da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Tem o Piris da Mota, Boa Opção para lateral-direita

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • A principal função de uma lateral é a defensiva! Berrío não sabe defender, nem atacar, nem dominar uma bola, nem cabecear, nem correr ele corre mais. Parem de se iludir esperando algo desse caneludo desprovido de fundamentos! Ele só server para o florminenC, pois é alto, negro e forte, resumindo: Do jeito que as tricoletes adoooooogam.

  • COM CERTEZA TEM QUE SER BERRIO, JOGADOR FORTE E VELOZ, O MISTER DEVE TER TREINADO ELE NA MARCAÇÃO…

  • Acho o João Lucas muito inseguro. Lembro de apenas um bom jogo dele (contra o Ceará); nos demais, atuações muito ruins (até abaixo das do Rodinei). Eu não iria com ele de titular para preservá-lo da torcida e de si , até que possa evoluir, adquirir autoconfiança e demonstrar o futebol que o fez ser contratado.

  • temos que fazer teste com BenRio …talves der certo!

  • Silvio Pereira tu deve ser mesmo mais entendido de futebol que o JJ e toda a nação pois 60% falaram bem do João Lucas toda a imprensa desportiva elogia ele e tu não ver nenhuma qualidade no cara não que o Berrío não mereça,vai treinar o Vasco.

  • Berrio mesmo forte fisicamente apresenta defeitos na recomposição. Esse ponto pode pesar em desfavor do flamengo visto que o mesmo enquanto atacante criou penaltis para o adversário, especialmente no combate direto. O jovem, por outro lado, ainda é inexperiente para esse tipo de jogo.

  • Assim como Valencia saiu da ponta pra lateral, assim como Ashley Young sai da ponta pra lateral, Berrio pode seguir o mesmo caminho. Tem a força física e velocidade necessários. Se o Mister conseguir ensiná-lo a marcar como os dois exemplos que dei aprenderam, Berrío pode virar um monstro na lateral.

  • Sem sobra de dúvidas Berrío. O Mister pode transformar ele num excelente lateral. Além de tudo cascudo e não vai sentir peso de nada. Não precisaremos nem contratar ninguém. Aguardem…

  • Sendo o jogo na Colômbia, que jogue o colombiano. Ele pode fazer uma jogada como aquela contra o Botafogo que saiu gol do Diego. Golaço. Com isso poderá aparecer mais na mídia e quem sabe surgir uma boa oferta em negociação favorável ao Fla. Se ficar no banco só vai servir pra fazer treinos e fazer graça carregando o Michael no colo. Tem que colocar pra jogar. Ele tem força e velocidade. Com treinos de cruzamentos e ritmo em jogos Mister Jorge Jesus pode fazer dele um excelente lateral.

  • Cara o Flamengo pagou 2 milhões para contratar o Matheuzinho, o moleque é bola demais. Mas esbarra no Jorge Jesus que não gosta de trabalhar com garotos. Esse João Lucas é horrível, e o que mais me impressiona é que sempre rola uma chance pra ele. É um a menos em todos os jogos. Horrível. Deve ter um pai de santo dos brabos.

  • Depende da situação do jogo como é uma libertadores pela experiência colocaria berrio

Comentários não são permitidos.