#BombouNoColuna: rubro-negros empolgados com reprise da final da Libertadores, revelação de Thiago Maia, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Épico, incrível, memorável! A emissora “Fox Sports” reprisou na noite do último domingo (29) a final da Libertadores de 2019 e fez os rubro-negros irem à loucura com a íntegra do jogo, que sagrou o Rubro-Negro bicampeão do torneio sul-americano, em cima do River Plate. Gabigol, que também acompanhou a decisão, fez questão de interagir com a torcida no Twitter.

Flamenguista assumido, Thiago Maia nunca esconde a emoção de estar podendo vestir a camisa do seu clube do coração. O volante demonstra o seu lado torcedor até mesmo dentro campo, quando canta “Em Dezembro de 81”. Em bate-papo virtual no canal oficial do Rubro-Negro, no YouTube, o jogador elegeu a música como a sua preferida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os altos investimentos em salários, estruturas e contratações, o Flamengo se tornou ‘o time a ser batido’ no futebol brasileiro. Com elenco valorizado, o Rubro-Negro tem se tornado um verdadeiro terror para os adversários. Em meio a isso, o jornalista Menon, através de seu blog no Uol, listou cinco atletas do futebol brasileiro que teriam espaço no plantel do clube carioca.

Dentre os jogadores citados, ele afirmou que Weverton, goleiro do Palmeiras, seria titular na meta rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também