Borja protesta contra arbitragem de Junior Barranquilla e Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/JUNIOR BARRANQUILLA

O Flamengo estreou na Copa Conmebol Libertadores conquistando três pontos fora de casa, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. Após a partida colombiano Miguel Borja reclamou bastante da arbitragem.

Segundo o atacante colombiano, o juiz errou ao não marcar um toque de mão de João Lucas na jogada que originou o primeiro gol do Rubro-Negro na partida.

– Como que o árbitro não deu o toque de mão? Se nós estamos no ataque e encostamos a mão na bola, eles apitam. Por que resolveu não apitar? -, questionou o camisa 9.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Miguel Borja ainda falou sobre o lance e afirmou que a equipe Junior Barranquilla precisa ficar atento para não sofrer com os erros de arbitragens nas próximas partidas da Libertadores da América.

– O jogador deles tocou com a mão na bola na jogada e depois saiu o gol. Nós precisamos de muita atenção, pois se não ficarmos atentos, os árbitros irão nos prejudicar

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que bosta tem de rever seus conceitos de arbitragem,pois se Teo Gutierrez fosse expulso pela agreção feita à Davi Luiz, não teria feito o gol que o qualifica a complicar a vida do Flamengo no jogo de volta.

  • Esse bosta queria o que alem do juiz fazer uma péssima arbitragem os cara do barraquinha tudo entrando torando e não ganhava cartão o juiz tava era querendo prejudica o Flamengo isso sim aí esse bosta vem dizer que foi prejudicado queria ganha o jogo a todo custo coitado o Flamengo quando vai jogar joga contra todos contra juiz contra o time adversário e ainda tem os secadores. Kkkkkkkkkkk mais Fla e Fla ???

  • Mau perdedor.
    Péssimo jogador.

  • Em primeiro lugar: nenhum jogador vai cabecear a bola para o próprio braço intencionalmente. Segundo lugar: ninguém corre com o braço colado ao corpo, instintivamente, o braço se movimenta para ajudar o equilíbrio. O jogador do Flamengo ao correr e cabecear a bola estava como braço a frente. foi um ato involuntário. O Juiz acertou.
    Os jogadores do Júnior jogaram na base de, se não der para pegar a bola pega-se o jogador e o juiz deixou correr frouxo. em faltas violentas do jogadores do Barranquilla. Esse negócio de deixar o jogo correr só ajuda o time dos jogadores faltosos..

  • O cara saiu do Varmeiras, mas o Varmeiras não saiu dele. Quanto chororô. Aliás, esse juvem parecia um perturbado no início do jogo, fazendo faltas, chutando a bola nos jogadores do Flamengo, reclamando etc… Por fim, a agressão no Filipe Luiz esse tal “Bosta” não viu…

  • É sério isso mano? O Flamengo foi lesado ontem parece que quem apitou o jogo foi o Theo Gutierrez. Juiz fraco ???.

  • Cara concordo com os amigos aí e reintero q nunca vi um juiz tão ruim apitando a libertadores, meu Deus os jogadores do Flamengo estavam com medo os caras só entravam p quebrar.

  • So pode ser piada ne? Primeiro ele tem q entender a regra do jogo. Alguem tem q explicar p ele q mao de um jogador no campo de ataque eh marcado falta imediatamente. No campo de defesa fica pela interpretacap dp juiz.
    Agora reclamar dp juiz de um time q dava pontape por tras e o juiz fazia q nao via? So o theo gutierrePodia ter tomado 2 amarelos e um vermelho e conseguiu sair sem nenhum cartao

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Kkkkk coitado, o Jr barranco aí precisava de jogador o time ruim

  • Esse aí entrou só pra bater e provocar, joga nada, fraco demais.

  • É piada né? Além de futebol falta inteligência pra esse cara! Reclamar do árbitro? No mínimo dois jogadores do time dele deveriam ser espulsos ?

  • Quem é este cara na fila do pão? Olha onde foi parar. e de onde saiu e como saiu.

Comentários não são permitidos.