FOTO: DIVULGAÇÃO/JUNIOR BARRANQUILLA
O Flamengo estreou na Copa Conmebol Libertadores conquistando três pontos fora de casa, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. Após a partida colombiano Miguel Borja reclamou bastante da arbitragem.
Segundo o atacante colombiano, o juiz errou ao não marcar um toque de mão de João Lucas na jogada que originou o primeiro gol do Rubro-Negro na partida.
– Como que o árbitro não deu o toque de mão? Se nós estamos no ataque e encostamos a mão na bola, eles apitam. Por que resolveu não apitar? -, questionou o camisa 9.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Miguel Borja ainda falou sobre o lance e afirmou que a equipe Junior Barranquilla precisa ficar atento para não sofrer com os erros de arbitragens nas próximas partidas da Libertadores da América.
– O jogador deles tocou com a mão na bola na jogada e depois saiu o gol. Nós precisamos de muita atenção, pois se não ficarmos atentos, os árbitros irão nos prejudicar
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Ver comentários
Quem é este cara na fila do pão? Olha onde foi parar. e de onde saiu e como saiu.
É piada né? Além de futebol falta inteligência pra esse cara! Reclamar do árbitro? No mínimo dois jogadores do time dele deveriam ser espulsos ?
Esse aí entrou só pra bater e provocar, joga nada, fraco demais.
Kkkkk coitado, o Jr barranco aí precisava de jogador o time ruim
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.
So pode ser piada ne? Primeiro ele tem q entender a regra do jogo. Alguem tem q explicar p ele q mao de um jogador no campo de ataque eh marcado falta imediatamente. No campo de defesa fica pela interpretacap dp juiz.
Agora reclamar dp juiz de um time q dava pontape por tras e o juiz fazia q nao via? So o theo gutierrePodia ter tomado 2 amarelos e um vermelho e conseguiu sair sem nenhum cartao
Cara concordo com os amigos aí e reintero q nunca vi um juiz tão ruim apitando a libertadores, meu Deus os jogadores do Flamengo estavam com medo os caras só entravam p quebrar.
É sério isso mano? O Flamengo foi lesado ontem parece que quem apitou o jogo foi o Theo Gutierrez. Juiz fraco ???.
O cara saiu do Varmeiras, mas o Varmeiras não saiu dele. Quanto chororô. Aliás, esse juvem parecia um perturbado no início do jogo, fazendo faltas, chutando a bola nos jogadores do Flamengo, reclamando etc... Por fim, a agressão no Filipe Luiz esse tal "Bosta" não viu...
Em primeiro lugar: nenhum jogador vai cabecear a bola para o próprio braço intencionalmente. Segundo lugar: ninguém corre com o braço colado ao corpo, instintivamente, o braço se movimenta para ajudar o equilíbrio. O jogador do Flamengo ao correr e cabecear a bola estava como braço a frente. foi um ato involuntário. O Juiz acertou.
Os jogadores do Júnior jogaram na base de, se não der para pegar a bola pega-se o jogador e o juiz deixou correr frouxo. em faltas violentas do jogadores do Barranquilla. Esse negócio de deixar o jogo correr só ajuda o time dos jogadores faltosos..