Braz explica situação de Bruno Henrique após atacante ser parado em blitz: “Está chateado, mas tranquilo”

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada deste sábado (29), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após o episódio, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, explicou o ocorrido e afirmou que o camisa 27 está tranquilo com a situação.

Eu falei muito rápido com ele. Primeiro, quero deixar bem claro que a Lei Seca para todos nós aqui é um excelente programa. É contundente, a população aprova e é muito importante para a prevenção dos acidentes. A gente teve o atleta, que foi solicitado a parada dele em umas dessas blitz, ele parou, fez o procedimento normal, entregou a documentação do carro, não quis fazer o bafômetro. Ele se sentia desconfortável, achava que estava no limite ali e não fez -, explicou Braz, prosseguindo:

Posteriormente, foi avisado a ele que teve um problema, que não estava aparecendo nos registros do sistema. Ele foi até a delegacia, fez os procedimentos normais. Ele está chateado com o acontecido, mas também está muito tranquilo, porque fez todos os procedimentos. Agora é aguardar o que vai dar daqui para frente -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda tratando de uma lesão, Bruno Henrique tem presença improvável na estreia do Flamengo na Libertadores da América, na próxima quarta-feira (04), fora de casa, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Edmundo quando teve o acidente, jogava no flamerda, 1995 time de bandido mesmo..

  • Sofredores do vascu, flor e foguinho: Vamos falar de futebol???
    BH o jurídico resolve!
    Aliás, esta coluna é para aqueles q estão em outro patamar, sendo assim, retirem-se por favor! ?

  • Isso acontecer com atleta do flamengo é normal! Começou com Bruno assassinando a Elísia, dps os meninos trancados num container e agora o burro Henrique sem CNH e com certeza bêbado.Com certeza eles estão em outro patamar mesmo..

  • Quem se lembra do fato em que Edmundo animal dirigindo embriagado matou uma família toda. Teve prisão?
    Casarão a CNH dele?
    Deu em nada aquela tragédia só os familiares das vítimas que pagaram com sofrimento! Agora querem pegar BH 27 para Cristo? Como exemplo? Atores globais então nem se fala, delegados, juízes,políticos. Esse fato só tem um nome : oportunismo! Em um país que o filho do Eike Batista tinha 200 na CNH ainda matou um ciclista. Diante de Edmundo o goleiro Bruno é inocente, pois do animal o corpos estavam todos ali já da vítima do Bruno até hj. Justiça seja feita

  • Isso já aconteceu comigo numa blitz na Lagoa, o PM veio cheio de onda pra cima de mim dizendo que minha CNH não estava no sistema, que ia me levar p delegacia, prender e etc.. Até que eu repeti pra ele (sim, eu já tinha dito e ele não deu bola) que minha CNH não era do RJ, se ele estava olhando no sistema certo pq no sistema do Detran-RJ não iria aparecer mesmo.. Aí ele deu uma de João sem braço, disse que o sistema do Detran-PR não estava funcionando e pediu desculpas e me liberou.. Como a CNH do Bruno Henrique é de SP, de repente aconteceu a mesma coisa que houve comigo…

  • Caralho. Esses caras não vão no twitter lei seca? Até quando estou sobreo eu vejo onde essa caça níquel estão.

  • Só na blitz p parar brun Henrique, ou cabeludo virado a peste p correr.

  • Uso de documento falso é crime previsto no código penal no ART. 304. A pena é de 2 a 6 anos de reclusão. Não tem nada c código de trânsito. A polícia cometeu crime de prevaricação em não conduzir o Bruno Henrique para a delegacia para fazer o flagrante.
    Será que esse moço tem a cnh? NÃO FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO TAMBÉM NÃO É O CORRETO.

  • Só falta agora algum bucéfalo togado decidir aparecer e querer prender o atleta, caçar carteira, fazê-lo passar por humilhação pública, principalmente se o energúmeno togado for vascaído, tricolete ou faísca. A bandidagem anda solta por aí, tem juiz de “Direito” pego na Lei Seca, dá carteirada e fica por isso mesmo, gente poderosa dirigindo bêbada em todo lugar, causando acidentes e mortes, e fica tudo na flauta, e agora vão fazer desse episódio uma marquetagem desenfreada, só porque se trata de um jogador do Flamengo. E não querer fazer o teste é um direito do cidadão, de não querer criar provas contra si mesmo. E afinal, BH27 bebeu ou não bebeu? Vai começar a putaria togada. Isso vai render até 3048!

Comentários não são permitidos.