Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio seguem em trabalho de recuperação no Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Após goleada sobre a Cabofriense, no último sábado (29), o Flamengo se reapresentou já na manhã deste domingo (01), agora com foco total em sua estreia na Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. Ainda lesionados, Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio ficaram na academia e deram sequência ao trabalho de recuperação.

A presença dos atletas contra o Junior Barranquilla é considerada improvável. Logo após o duelo com a Cabofriense, o vice de futebol Marcos Braz chegou a comentar sobre a situação de Bruno Henrique e praticamente descartou a ida do atacante à Colômbia para a estreia na Libertadores.

Ele está em tratamento. A princípio não joga esse jogo (contra o Junior Barranquilla), vai continuar aqui no Rio de Janeiro tratando -, afirmou, de maneira sucinta, o vice-presidente de futebol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atual campeão da América, o Flamengo inicia sua trajetória na Libertadores fora de casa. A equipe carioca viaja para a Colômbia na tarde deste domingo, logo após finalizar as atividades no Ninho. O duelo com o Junior Barranquilla acontece no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Veja também