Cafu diz que Flamengo é o time a ser batido e o compara ao São Paulo de Telê Santana, nos anos 90

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, em junho de 2019, o desempenho da equipe dentro das quatro linhas evoluiu consideravelmente. Os resultados positivos também foram alcançados, com a conquista do Brasileirão e Libertadores na última temporada, além da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020. Por isso, o Rubro-Negro é visto como o time a ser batido no futebol nacional.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quem falou sobre o assunto foi Cafu, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. O ex-jogador elogiou o time do Flamengo e comparou com o São Paulo de 1992 e 1993, de Telê Santana, que venceu duas Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e dois Mundiais de Clubes no período.

O Flamengo é referência hoje. É o time a ser batido no Brasil e tem condições de ganhar a Libertadores de novo. O Flamengo do Jesus faz o que aquele São Paulo de 92/93 fez -, disse o ex-jogador, durante o programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports.

Devido à pandemia do coronavírus, no entanto, o Flamengo não tem prazo para voltar às atividades. O Rubro-Negro analisa a possibilidade de dar férias coletivas, mas aguarda o pronunciamento da CBF sobre o calendário do futebol brasileiro. Enquanto isso, os jogadores e funcionários do clube foram dispensados para ficar de quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O tricolor paulista foi um excelente time, mas, com todo o respeito que o capitão cafu merece, o flamengo de JJ tem mais talento e mais intensidade em seus jogos. Digo isso independente dos títulos…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.