Calma, anti! Dirigente do Corinthians questiona sucesso do Fla: “Quem ganhou mais títulos recentemente?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

O Flamengo tem se consolidado no cenário do futebol brasileiro. Nos últimos anos, após a reestrutura financeira que o clube passou – que se deu início em 2013 -, o Rubro-Negro conquistou os Campeonatos Cariocas de 2014, 2017 e 2019, a Copa do Brasil de 2013, a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em 2019, além de ser vice no campeonato brasileiro (2018), Copa Sul-Americana e Copa do Brasil (ambos em 2017). Porém, nem todos enxergam um possível sucesso no Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Matias Antonio Romano Ávila, diretor financeiro do Corinthians, concedeu entrevista ao site “Meu Timão” e foi questionado sobre os feitos alcançados pelo Flamengo nos últimos anos. O dirigente se incomodou com a pergunta e garantiu que o Rubro-Negro está longe de uma hegemonia no futebol nacional. Além disso, Ávila ainda comparou os títulos das últimas temporadas conquistadas pelo Rubro-Negro carioca e pelo Alvinegro paulista.

O Flamengo tem uma supremacia aonde? Quem ganhou mais nos últimos anos? Nós confirmamos 12 títulos! Eles ainda precisam se confirmar, precisam trilhar um caminho. Tem muitos clubes grandes no futebol brasileiro e em boas condições. Nossos concorrentes aqui no futebol paulista, Palmeiras e São Paulo, também estão bem como o Corinthians. Amanhã um de nós também pode ser campeão brasileiro. Por que não? Acho que é uma falácia. Temos que esperar para ver. Espera mais cinco anos para ver quem realmente realizou -, disse, antes de prosseguir:

Não basta ter um time forte de futebol. Precisa ter vestiário, não estou dizendo que o Flamengo não tem, mas existem muitas variáveis no futebol que contribuem ou prejudicam para que o clube tenha sucesso. Precisa ter vestiário e acho que o Corinthians tem isso, muito bem conduzido pelo Duílio e pelo presidente Andrés Sanchez. Isso vai muito bem aqui -, encerrou.

Alheio a isso, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O clássico terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Maracanã. As equipes dividem a liderança do grupo A, ao lado do Bangu, com três pontos. Pela Libertadores, o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente o Flamengo tem um diferencial a menos em comparação ao Corintians,não disputou a segunda divisão.

  • Esse comentário vindo do diretor financeiro do corinthians é uma piada né,clube dele está devendo 737 milhões para União fora o estádio e outras dívidas,ganharam os títulos e tiveram que vender todo mundo pra minimizar o rombo financeiro pois era uma fachada que tinham condições de bancar os investimentos no futebol,já o Flamengo conquista e alem de manter o time todo,ainda acrescenta ótimos jogadores ao elenco,tudo dentro do orçamento,ele quer ver daqui 5 anos como estará o flamengo?
    Pois verá e não será nada agradável para os outros times da América do Sul.

  • Quem esse dirigente bosta? Tem que lavar a boca pra falar ou questionar o time de maior torcida do Brasil,otário quer se aparecer.

  • Sinceramente ele não está errado na análise dele. Mas sabemos que o fato dele ter se irritado é pq devem estar cansada de ouvir sobre nós.
    Pra se ter hegemônia é necessário mais títulos

  • Vai se benzer com água santa kkkkkkkk

  • ESSES TÍTULOS DO FLAMENGO NA DÉCADA TÁ FODA EM APRENDIZ, CARIOCAS 2011,14,17,19 + 1COPA DO BRASIL 2013+ 1 BRASILEIRO +1 LIBERTADORES 2019+ 1 SUPERCOPA + 1 RECOPA SULAMERICANA 2020 =9 TÍTULOS ????????? E VEM MUITO MAIS EM 2020!

  • Morro de rir de toda essas piadas paulistas.
    Mais houve um erro o Flamengo não ganhou o Brasileiro e libertadores em 2020 e sim em 2019

  • Para quê o Curíntia usa uma boia no escudo se bosta não afunda?

  • O que os curicas ganharam nessa década? Nada. Kkkk

  • Flamengo..

  • Então o vestiário do Guarani do Paraguai foi melhor…kkkk

  • Tá bom, agora senta ali no canto e toma seu suquinho Del Valle de Pêssego com 3 “bolachas” agua e sal.

  • Esse dirigentr do corintians e um burro nao nao sabe nada de futebol.corintians e passado o flamengo e futuro . e o melhor do brasil e da america

  • Coringa ganhou títulos quando o presidente da CBF era o mesmo presidente do Corinthians agora depois que saiu nunca mais ganhou..kkkkk

  • Quem que caiu praserie b o flamengo ou o curinthias concerreza o curinthias kkkk

  • Quem foi “indicado” para o mundial veranico bandfolia em 2000, quando o Campeão da Libertadores era o Boca Juniors?

  • Não falo com quem foi eliminado da libertadores, não deveria nem opinar, inveja mata.

  • Quem começou em 1990? Quem está sediado no valão do rio Tietê? Quem tem como maior ídolo um jogador revelado pelo Flamengo? Quem só revela Dentinho, Lulinha, Pinga etc.? Quem tem origem ferroviária mas copiou a âncora e as pás de remo como escudo? Quem deve as calcinhas aos bancos? Quem já se enlameou com rebaixamento?A inveja é uma…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Últimos 12 anos
    Corinthians: 5 estaduais ( o mais difícil do país disparado), 1 Copa do Brasil, 3 Brasileiros, 1 Libertadores Invicto, 1 MUNDIAL DE CLUBES, 1 Recopa Sul-Americana
    Começaram a ganhar agora. Vamos ver até quando kkkk ainda tá bem longe do maior campeão do século Urubuzada kkkkkk

  • Tá certo ,Flamengo só ganhou coisa no tempo de Zico, pro torcedor do Flamengo ver os títulos tem que ser em preto e branco .Então ganha mais algumas coisas aí depois vem falar com a gente

  • O titulo da Serie B ninguém fala

  • Até 1990 nem título nacional tinha

  • Será q ja pagou a dívida da marmita fora outras mais por ai , vai se ferrar seu babaca

  • O Corinthians tem vestiário sim si não onde os jogadores trocariam de roupa kkkkkk digam a esse Sr que a inveja mata

  • Não basta ter um time forte de futebol. Precisa ter vestiário…. ?

    kkkkkkkkkkkk… passa um gelol no cotovelo vai…

  • anti safado, invejoso, agr é a hr do mengão brilhar ainda mais do q ja esta brilhando, ainda mais agr estamos em oto patamar, e imagina se a amazon vir como novo patrocinio master do mengão? se o fla ja tava enjoado ano passado com titulos, imagina agr, vai tar chatissimo kk, chupa gambazada

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.