Campanha do futebol feminino em prol do SUS ganha força e já une mais de 100 atletas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Aguinaldo Junior e Higor Neves

O Flamengo suspendeu as atividades em todas as modalidades, devido à pandemia do coronavírus. Com os casos aumentando no Brasil, as meninas do futebol feminino, através da atleta Mariana Dantas, do Flamengo, decidiram organizar um sorteio de camisas com o intuito de arrecadar dinheiro e doar ao Sistema Único de Saúde (SUS).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O movimento tem ganhado força no cenário do futebol feminino. Atualmente, cerca de 100 jogadoras já aderiram à campanha, sendo que por volta de 10 atletas são do Flamengo. Com isso, elas já têm mais de 60 camisas de times para serem sorteadas, com a ideia de gerar uma maior arrecadação em prol da causa.

Abra a câmera do celular e mire no QR Code para doar (Foto: Divulgação)

Além de atletas do futebol de campo, a campanha conta ainda com jogadoras do futsal, fut7 e futevôlei, que ao terem conhecimento, procuraram entrar em contato para poder participar. A contribuição é feita através do site “vakinha.com” (Clique aqui para doar), e, quem quiser, pode colaborar com uma quantia a partir de R$ 25. Doações através do PicPay podem ser feitas de qualquer valor.

Em breve serão divulgadas as duas primeiras camisas do sorteio (Foto: Divulgação)

A campanha conta com o perfis oficiais nas redes sociais do Twitter e do Instagram: @JogaJuntoFF. Para participar do sorteio, é simples. Basta doar e guardar o comprovante, seguir os perfis nas redes sociais e marcar três amigos nas publicações, quantas vezes o participante quiser. Até o fechamento desta matéria, R$ 3.775,00 foram doados, com 92 pessoas apoiando. Toda quantia será destinada às necessidades do SUS, para combater a pandemia do Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.