Caso de coronavírus de vice-presidente do Flamengo ‘liga alerta’ na Espanha; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A pandemia causada pelo novo coronavírus teve início na Ásia, se alastrou pela Europa, e agora chega com força à América do Sul. No Brasil, um dos casos confirmados é o de Mauricio Gomes de Mattos, vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo. Em meio a isso, o fato causa preocupação também na Espanha, por conta de visita recente do dirigente rubro-negro à capital espanhola.

Em viagem realizada no mês de março, ao lado de Rodolfo Landim (Presidente do Flamengo) e Gustavo Oliveira (vice de marketing), Mauricio se encontrou e visitou diversos locais. Dentre a lista de pessoas que tiveram contato com o dirigente, estão Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Eric Abidal, ex-jogador e atual diretor do Barcelona.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jornal Marca, considerado um dos principais veículos de comunicação do país, destacou a presença do vice do Flamengo em meio à alta cúpula dos clubes espanhóis. Vale destacar que Florentino Pérez, presidente merengue, tem 73 anos de idade e, consequentemente, é considerado no ‘grupo de risco’, uma vez que o vírus é mais agressivo contra idosos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piada pois o foco do Corona esta na Espanha e Itália.

Comentários não são permitidos.