CBF procura o Flamengo para se informar sobre condições físicas de Bruno Henrique e Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Não é novidade para ninguém que o técnico da seleção brasileira, Tite, tem observado com bastante atenção alguns nomes do elenco do Flamengo. E meio a este cenário, a CBF procurou o Rubro-Negro para tratar sobre as condições físicas do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio, que ainda se recuperam de lesão.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. Vale ressaltar que a convocação para as Eliminatórias da Copa de 2022 acontece nesta sexta-feira (06) e, diante disso, há o interesse de Tite e sua comissão em contar com os dois atletas do clube da Gávea. Gerson e Gabigol também chegaram a ser observados.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Bruno Henrique e Rodrigo Caio não atuam pelo Flamengo desde o dia 19 de fevereiro, quando foram substituídos no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador. O atacante trata de uma lesão no joelho direito, enquanto o “xerife” da zaga rubro-negra se recupera de contusão no músculo adutor da coxa esquerda.

A expectativa é de que os dois atletas estejam à disposição de Jorge Jesus para o clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado (07), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Rafinha é outro que se recupera de lesão e vem desfalcando o clube. O trio sequer viajou para Barranquilla, onde o Fla venceu o Junior, por 2 a 1, em sua estreia na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.