Com baile em cima do Botafogo, Flamengo chega a dez jogos de invencibilidade na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na noite deste sábado (07) e voltou a dar alegria ao ser torcedor. Dominante no segundo tempo, o Rubro-Negro bateu o Botafogo por 3 a 0 e ainda teve chances de ampliar o placar no Maracanã. Com o baile em cima do rival, a equipe da Gávea obteve a marca de dez jogos de invencibilidade na temporada.

A única vez que o clube terminou atrás do marcador foi no clássico contra o Fluminense, disputado no dia 29 de janeiro, ainda pela quarta rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, atuou uma equipe formada por garotos da base, sendo comandada por Maurício Souza, técnico do Sub-20, uma vez que o elenco principal havia acabado de retornar de férias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo depois do revés, entrou em ação o elenco principal, que não saiu derrotado em nenhuma ocasião e, de quebra, conquistou os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Os comandados de Jorge Jesus ainda estrearam com o pé direto na Libertadores, vencendo o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.