Com dois gols de Rodrigo Muniz, Flamengo goleia o Friburguense em estreia no Carioca Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / FOTOFC

A equipe sub-20 do Flamengo estreou na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com goleada em cima do Friburguense, no CT SAFERJ, em Guaratiba. Sem muito esforço, os Garotos do Ninho venceram o adversário por 4 a 2, com direito a dois gols de Rodrigo Muniz, destaque da base.

O Rubro-Negro chegou a abrir 3 a 0 na primeira etapa depois de um início de forte pressão. Rodrigo Muniz foi o autor dos dois primeiros gols, ambos com lances bem parecidos: Pablo cruzou na medida para o artilheiro completar de cabeça para o fundo da rede. Matheus França, o Matheuzinho, e Gustavo ampliaram a vantagem. A Portuguesa descontou no fim do primeiro tempo e novamente diminuiu aos 31 minutos da etapa complementar.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória, a equipe sub-20 conquistou os seus três primeiros pontos na primeira fase da Taça Guanabara. O clube está no Grupo A, junto com Botafogo, Bangu, Cabofriense, Boavista, Americano, Macaé e América. Por sua vez, o Grupo B é composto por Friburguense, Vasco, Fluminense, Volta Redonda, Resende, Madureira, Nova Iguaçu e Portuguesa.

O Flamengo volta a campo pelo Carioca somente no dia 22 de março (domingo), para enfrentar o Nova Iguaçu, no CT da equipe da Baixada Fluminense. Antes disso, os Garotos do Ninho estreiam na Copa do Brasil da categoria, na próxima quinta-feira (19), contra o Jaciobá, de Alagoas. O clube, no entanto, aguarda um posicionamento oficial dos órgãos competentes sobre um possível adiamento dos jogos por conta do surto do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Muniz é mil vezes melhor que o Lincoln e nunca tem chance no profissional.

Comentários não são permitidos.