Com estreia do Fla, Globo supera marca de 20 anos atrás e registra maior audiência em início de Libertadores no RJ

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira (04), garantiu à Rede Globo mais um recorde de audiência. Desta vez, e emissora superou a marca dos anos 2000 e registrou a maior audiência em início da competição sul-americana no Rio de Janeiro.

De acordo com dados confirmados pela própria emissora, a partida contra o Junior, vencida pelo Flamengo por 2 a 1, fechou com média de 36 pontos de audiência e 53% de participação. Os números registraram o melhor índice de um jogo de estreia da competição na Globo desde que Ibope a utilizar a atual metodologia para verificar as audiências da TV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não é a primeira vez que uma partida do Flamengo garante à Globo um sucesso de audiência. Ao longo de 2019, a emissora registrou altos números com jogos do Rubro-Negro no Brasileirão e na Libertadores. Pela competição sul-americana, a rede de televisão já garantiu a compra dos direitos de três jogos da equipe carioca na fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Globo, você tem que tratar seu melhor produto com muito respeito e carinho…

  • Jair, não, o asno é o nelio

  • Nilton e Jair, seus asnos. Futebol Paulista está quebrado e Cruzeiro agora é segunda divisão. Mordam as costas. Aceitem que dói menos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Faltou a transmissão pra Minas ia dar mais ibope que os time dos marias

  • Espero que essa audiência tenha acontecido só no RJ MS,pois acho um absurdo com três times paulista na libertadores e essa emissora transmitir jogo do Flamengo para SP,espero que todos tenham assistido qq outra coisa menos esse jogo….

  • A Globo precisa entender as reivindicações do clube. Só ganhar e pagar merreca até eu consigo manter um negócio funcionando.

  • Se tivessem transmitindo em Minas Gerais ao invés de jogo do Cruzeiro, teriam muito mais!

Comentários não são permitidos.