Com foco no Jr. Barranquilla, Flamengo realiza nesta segunda primeiro treino na Colômbia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu a Cabofriense por 4 a 1, no último sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio, mas os jogadores não tiveram muito tempo para comemorar. Isso porque, a comissão técnica e os atletas viajaram para a Colômbia no domingo (01), onde irão enfrentar o Junior Barranquilla, na estreia do time na Copa Conmebol Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta segunda-feira (02), o Flamengo irá realizar o primeiro treino em Barranquilla, no Centro de Treinamento da Seleção Colombiana. A atividade terá início às 18h (horário de Brasília). Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Rafinha, o atacante Bruno Henrique, todos lesionados, além do volante Willian Arão, que está suspenso.

O Mister deve manter a dupla de zaga que tem atuado, com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Na lateral, João Lucas é o mais cotado para substituir Rafinha, com Berrío também surgindo como opção. Thiago Maia é o favorito para entrar no lugar de Arão, enquanto Pedro e Vitinho brigam pela vaga de Bruno Henrique.

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América – Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também fazem parte da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.