Com Gabigol na lista, Flamengo relembra top 3 dos artilheiros rubro-negros no século XXI

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Com a pausa nas atividades esportivas no Brasil e no mundo, os clubes estão aproveitando para lembrar de momentos inesquecíveis e marcas importantes. Com o Flamengo não é diferente, e o Mais Querido destacou os artilheiros do século na manhã desta quinta-feira (26).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O top 3 de quem mais balançou as redes no século XXI conta com nomes importantes da história recente do Rubro-Negro. Em primeiro lugar está Renato Abreu, que marcou 73 gols com o Manto Sagrado, tendo como principal característica o chute forte com a perna esquerda.

Buscando quebrar mais um recorde com o Manto Sagrado, Gabigol tem menos jogos que os concorrentes, mas já está na segunda colocação, com 54 gols marcados. O atacante chegou ao clube no início de 2019 e já entrou para a história, principalmente pelos dois gols na final da Libertadores, contra o River Plate, em Lima.

A terceira posição está sendo dividida por três nomes conhecidos dos Rubro-Negros. Obina, Vagner Love e Léo Moura marcaram 47 vezes com a camisa do Flamengo e fecham o pódio dos artilheiros rubro-negros no século XXI.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.