Com Rodrigo Caio e Rafinha de volta, Flamengo divulga relacionados para encarar o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (11) a lista de relacionados para o confronto com o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Atual campeão do torneio sul-americano, o Rubro-Negro contará com ‘reforços’ para a partida.

Recuperados de lesão, Rodrigo Caio e Rafinha voltam à equipe. Bruno Henrique, que também esteve contundido, mas já havia retornado no clássico diante do Botafogo, no último sábado (07), estreia na Libertadores 2020. Por outro lado, Jorge Jesus não poderá contar com o volante Willian Arão, que pegou mais um jogo de suspensão e, dessa forma, estará fora do duelo com os equatorianos.

Confira a lista completa:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Matheus Thuler e Rodrigo Caio;
Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê;
Volantes: Gerson, Piris da Motta, Thiago Maia e Vinícius Souza;
Meias: De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;
Atacantes: Berrío, Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo disputa a sua segunda partida na Libertadores 2020 a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. A expectativa é de casa cheia para o confronto. A última parcial divulgada pelo clube da Gávea apontava 57 mil ingressos vendidos para o jogo no Maracanã, com os Setors Norte, Sul e Leste Superior esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faça parte de um Grupo Vip de Sinais, onde você receberá entradas diretamente dos nossos especialistas para você replicar em plataforma apostas.
    Se interessou acesse bit.ly/grupodetrader

Comentários não são permitidos.