Comentaristas elegem Gabigol como melhor jogador dos estaduais em 2020: “Fase espetacular”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol vive fase excepcional pelo Flamengo e já contabiliza 11 gols em apenas dez jogos neste início de temporada.  No quadro “Quem é Melhor?”, do programa “Seleção SporTV”, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho – o PVC – e Jader Rocha elegeram o artilheiro do Rubro-Negro como o melhor jogador dos estaduais realizados pelo Brasil em 2020.

A lista considerava apenas os números dos jogadores nos estaduais. Gabriel, com oito gols em seis jogos ficou no topo, deixando para trás nomes como Nenê (Fluminense), Daniel Alves (São Paulo) e Diego Souza (Grêmio).

(Escolheria) Gabriel e Daniel Alves, mas se tiver que escolher um só, eu voto no Gabigol. Com menção honrosa ao Daniel, ele está jogando demais – analisou PVC.

Eu tenho essa mesma linha de raciocínio do PVC, o Gabigol continua em fase espetacular. Mas minha menção honrosa vai para outro veterano: Nenê – destacou Jader Rocha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em excelente fase no Flamengo, Gabigol permanece em casa, assim como o restante do elenco, seguindo as recomendações do clube diante da pandemia do novo coronavírus, que já registra mais 900 casos confirmados e 11 mortes. Com o surto do Covid-19, o Rubro-Negro suspendeu as atividades do futebol profissional e da base até a próxima segunda-feira (23), mas avalia estender o prazo. Os estaduais pelo Brasil também estão paralisados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como diz o narrador do SporTV. ” Olha ele aí ” Gabil Gabigol!

  • O MELHOR É O DANIEL ALVES KKKKKKKKKK

  • O gabigol é o melhor disparado os outros não
    Chegam nem perto de jogar o futebol que
    O Gabigol joga o gabigol é o segundo melhor
    Do Brasil fica atras so do Bruno Henrique
    O time do rio é so o flamengo os outros são
    So timinho fraco quebrado e sem futebol.

  • Esses parárasitas não sabem o que falam. Um dia fala que o banby é o melhor do Brasil no dia seguinte fala que é o Gabigol. Parasitas atras de audiencia.

Comentários não são permitidos.