Comissão Nacional de Clubes encaminha nova proposta com 20 dias de férias coletivas

Compartilhe com os amigos

FOTO: RONALD LINCOLN

A Comissão Nacional dos Clubes (CNC) voltou a se reunir nesta segunda-feira (23) e enviou uma proposta para a Federação dos Atletas Profissionais de Futebol, diante da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus. A ideia é que os jogadores recebam 20 dias de férias coletivas, contando dez dias de descanso entre o fim do ano de 2020 e início de 2021. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com.

A reunião contou com representantes de 46 clubes e foi realizada por videoconferência. O Flamengo acompanha de perto o desenrolar das negociações. Após o acerto entre as partes, o Rubro-Negro poderá fixar a sua atenção em determinar uma possível data para a reapresentação dos atletas. A ideia originalmente proposta pela CNC era conceder 30 dias de férias aos atletas a partir desta segunda-feira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As férias coletivas e paralisação do futebol brasileiro foram pautas na reunião por videoconferência realizada pela cúpula do Flamengo na noite desta segunda-feira. Vários membros do conselho diretor estiveram presentes, como o vice geral e jurídico Rodrigo Dunshee e o vice de marketing Gustavo Oliveira.

Em comunicado recente enviado para dirigentes e funcionários do departamento de futebol, o Flamengo havia estimado uma data para retomar as atividades do profissional e das categorias de base no Ninho do Urubu: 21 de abril. Até o momento, todas os treinos do futebol do clube estão suspensos por tempo indeterminado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.