Conmebol adiará as duas primeiras rodadas das Eliminatórias; Flamengo tem quatro jogadores convocados

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Conmebol irá adiar as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A decisão ainda não foi anunciada pela entidade, o que deverá acontecer nos próximos dias. O motivo é o avanço do novo coronavírus, classificado nesta quarta-feira (11) pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como pandemia.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. A seleção brasileira estrearia no dia 27 de março, contra a Bolívia, na Arena Pernambuco, em Recife. Logo depois, enfrentaria o Peru, em Lima, no dia 31. Com a mudança, a tendência é de que a apresentação dos convocados da Seleção, marcada inicialmente para o dia 23, seja também adiada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que o Flamengo tem três jogadores convocados para a seleção brasileira principal (Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro) e um para a seleção do Uruguai (De Arrascaeta). Os atletas seriam desfalques certos da equipe em duas da Taça Rio, que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Problema é que essas rodadas devem acontecer no meio do campeonato Brasileiro, prejudicando o time ainda mais.

  • A CBF é bem capaz de manter a “convocação” dos jogadores do Flamengo, e liberar os outros. Os três ficariam treinando sozinhos por lá, com a turminha da CBF, até que a Nação invadisse aquele antro e tirasse os três de lá na marra. Em se tratando de CBF/Palmeiras, todo cuidado é pouco.