Conversas para renovação de Diego Alves começarão ‘quando tudo se normalizar’, revela agente do goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos líderes dentro do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves tem contrato com a equipe apenas até o fim de 2020. Ainda sem conversas para a extensão de vínculo, o empresário que cuida da carreira do jogador, Eduardo Maluf, afirmou que as negociações devem acontecer somente “quando tudo se normalizar”, por conta da grave crise mundial com o avanço do novo coronavírus.

Na hora certa, nós tocaremos neste tema. Mas realmente agora somente quando tudo se normalizar no país -, disse o agente, em contato com o jornal “O Dia”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves chegou a conversar com a imprensa sobre o assunto, após o título da Recopa Sul-Americana, conquistado no dia 26 de fevereiro, no Maracanã. O goleiro se mostrou muito tranquilo sobre a possibilidade de renovar por mais um período com o Rubro-Negro.

Ainda vai chegar o momento de a gente conversar (sobre renovação). Estou muito tranquilo, a gente tem que comemorar bastante, aproveitar o momento e quando for a hora de falar de renovação a gente vai falar com o maior prazer -, ressaltou o arqueiro.

Sem conversas para a renovação, Diego Alves poderá assinar um pré-contrato em junho para defender outra equipe. Até o momento, o goleiro de 34 anos participou de 139 partidas oficiais com a camisa rubro-negra e teve boa contribuição nos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2019, com defesas marcantes em jogos decisivos pelas competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP!!! Não basta o corona virus. Ainda existe a possibilidade e renovação com esse impostor mentiroso. Será possível que no Departamento de Futebol do Flamengo ninguém tenha assistido na vida um goleiro de peladas jogar?
    Esse impostor é ridículo. Assistam uma resenha dos gols tomados por ele. 90% foram bolas defensáveis. O gol tomado do curíntia, no Maracanã, foi entre as pernas do Denorex.
    O Flamengo precisa um goleiro de verdade.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.