FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A pandemia Mundial causada pelo novo coronavírus já começa a causar efeitos econômicos no futebol. De acordo com o globoesporte.com, neste final de semana, a Azeite Royal anunciou o fim do patrocínio a Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco e ao Maracanã. Conforme divulgado pelo portal, a empresa já comunicou sobre a rescisão do contrato a todos os envolvidos. Eduardo Giralles, dono da Azeite Royal, explicou as razões para a tomada da medida.
– Tomamos a decisão de rescindir com todos os clubes e também com o Maracanã até por tudo que estamos passando. Fizemos uma reunião de conselho e com o marketing. Os campeonatos estão parados e não temos porque manter esse investimento. Vamos focar nesta crise mundial com os supermercados, que são os que precisam desse tipo de ação. No momento, a prioridade é outra. A crise é para todos. Depois, sentamos e conversamos para um novo contrato -, afirmou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A parceria entre a empresa e o Rubro-Negro foi inicialmente firmada em setembro de 2019, com contrato válido até dezembro do mesmo ano. Na ocasião, a Azeite Royal estampava sua marca nos meiões. Em janeiro, as partes renovaram o vínculo por um ano e a marca passou a ocupar os calções de jogo.
A crise do COVID-19 já se espalha pelo Brasil e registra casos em 25 estados e no Distrito Federal. Segundo informado pelas secretarias estaduais de saúde, o país tem 1021 casos confirmados e 18 mortes, sendo 15 em São Paulo e três no Rio de Janeiro. No entanto, o Ministério da Saúde confirma 904 casos e 11 vítimas fatais.
SÓ RESTA AGORA OS CONSUMIDORES DE AZEITE E TORCEDORES QUE CONSUMIAM ESTE AZEITE MUDAR PARA OUTRO.
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640
Tem problema, não.
Tem muita multinacional que gostaria e botar sua marca no
manto sagrado.
Não vai fazer falta ao Mengão,
garanto!
Esse é um momento de sacrifício para todos, essa marca de azeite deveria entender isso e não deixar os clubes na mão nesse momento. Mas como deixou, sugiro aos torcedores dos clubes que eram patrocinados pelo azeite Royal que não comprem mais esse azeite, passem a usar outras marcas.