#COVID19: Brasil chega a 46 mortes e 2.201 casos confirmados do novo coronavírus, diz Ministério da Saúde

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Ministério da Saúde atualizou na tarde desta terça-feira (24) seu mais recente balanço de casos do novo coronavírus. Os principais dados apontavam para 46 mortes – eram 34 na segunda-feira – e 2.201 casos confirmados. Em São Paulo, já são 810 casos e 40 mortes e, no Rio de Janeiro, 305 casos e seis mortes. Por sua vez, as secretarias estaduais de Saúde reportam 2.249 casos da doença no país.

O aumento dos casos já estava na previsão, como destacou o secretário-executivo do ministério da Saúde, João Gabbardo. Segundo ele, o governo espera que o total de casos dobre a cada três dias, considerando as recomendações das entidades competentes (isolamento em casos suspeitos ou confirmados).

O Ministério da Saúde reforça a importância de se prevenir diante do surto da Covid-19. Confira abaixo as principais recomendações (mais detalhes no site https://coronavirus.saude.gov.br/).

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel;
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir;
  • Evite aglomerações e sair de casa somente quando for extremamente necessário;
  • Mantenha os ambientes bem ventilados;
  • Não compartilhe objetos pessoais.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante da crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, todos os campeonatos seguem paralisados, e no Brasil não é diferente. Competições como Libertadores e Carioca não têm datas previstas para retorno. As atividades no Ninho do Urubu também estão suspensas por tempo indeterminado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.