#COVID19: Clubes estudam apoiar o cancelamento da temporada da Premier League

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAUL ELLIS / AFP

A pandemia do novo coronavírus segue deixando o mundo em estado de alerta, e no esporte não tem sido diferente. A Europa segue sofrendo com o Covid-19 e uma das principais ligas segue com o futuro indefinido. Nos últimos dias, o número de clubes da Premier League que querem a temporada cancelada aumentou e a ideia segue sendo debatida na Inglaterra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As atividades esportivas no país estão suspensas até o dia 30 de abril, mas o tempo pode ser prolongado dependendo da propagação do vírus nas próximas semanas. De acordo com o “The Athletic”, grandes nomes do futebol inglês querem o cancelamento da liga, alegando que no momento não há lugar para o esporte.

O Liverpool estava perto de quebrar um jejum que dura desde 1990, e para isso precisaria apenas de duas vitórias. O tabu pode continuar caso 14 dos 20 clubes da Premier League exijam o cancelamento.

A próxima reunião de acionistas da Premier League está marcada para a próxima semana, para debater outros assuntos. Até o momento foram 578 mortos na Inglaterra por conta do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também