#COVID19: Cristiano Ronaldo, Buffon e Bonucci aceitam redução salarial durante paralisação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

A pandemia do novo coronavírus paralisou competições esportivas no Brasil no Mundo. Com a suspensão das atividades por tempo indeterminado em diversos países, clubes estão estudando medidas para diminuir o impacto econômico nos cofres. Férias coletivas e redução salarial são algumas das propostas mais comuns, e Cristiano Ronaldo, Gianluigi Buffon e Leonardo Bonucci, da Juventus, já deram sinal positivo para a diminuição dos valores durante a crise.

Segundo divulgado pelo Tutto Sports, o capitão da Juve, Giorgio Chiellini representou a equipe fora de campo e fez uma videoconferência com colegas de time. De acordo com o veículo, Chiellini tenta convencer os companheiros a ter medidas de responsabilidade durante a crise da COVID-19 e estabelecer a renúncia de parte do salário.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Conforme o portal, Giorgio ainda não conversou com todos os jogadores da Juventus, mas obteve total apoio de Ronaldo, Buffon e Bonucci. O veículo ressalta que a maior parte dos atletas já aceitou a redução salarial, mas as conversas ainda não foram encerradas por divergências em propostas.

O isolamento social é uma das principais maneiras de conter o vírus e frear a velocidade do contágio e, por este motivo, as equipes e competições paralisaram suas atividades. Vale lembrar que o país da Juve foi um dos mais afetados pelo coronavírus. De acordo com dados da Universidade John Hopkins, a Itália tem mais de 92 mil infectados e 10 mil mortes causadas pela COVID-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.