#COVID19: emprestado por clube da Itália, Pedro se sensibiliza com situação no país e alerta brasileiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem realizado uma série de entrevistas em seu canal oficial no YouTube, com jogadores e profissionais que trabalham no clube. O convidado da última quarta-feira (25) foi o atacante Pedro, emprestado ao Rubro-Negro pela Fiorentina, da Itália. Durante o bate-papo, o jogador se sensibilizou com a situação do país europeu e fez importante alerta.

Muito triste o que está acontecendo na Itália. Infelizmente não tem o que fazer, a não ser torcer para que isso passe logo. Isso serve de atenção para que a gente tome o máximo de cuidado possível e fique em casa -, afirmou o centroavante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Ministério da Saúde da Itália registrou, ao menos, 8.165 mortes pela Covid-19 desde que o surto foi iniciado. Em balanço divulgado nesta quinta-feira (26), as autoridades de saúde informaram que mais de 62 mil pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus. Os órgãos competentes ainda contabilizaram 662 óbitos nas últimas 24 horas.

O Brasil tem adotado medidas para evitar a proliferação do vírus, como o isolamento social e a suspensão de serviços não essenciais. No futebol não é diferente. O Flamengo paralisou todas as atividades no CT por tempo indeterminado e passou orientações de treinos individuais aos jogadores durante o período de quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.