#COVID19: Governador do Rio assinará decreto para estender medidas de isolamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO FRAZÃO / AGÊNCIA BRASIL

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC, afirmou que irá assinar decreto nesta segunda-feira (30) para prorrogar as medidas restritivas recomendadas pelas autoridades de saúde no combate ao novo coronavírus. No estado, são 17 mortes e 600 casos confirmados da Covid-19, de acordo com a Secretaria de Saúde.

Amanhã, segunda-feira, 30 de março, assino decreto renovando as medidas restritivas. Essa decisão é baseada na avaliação da OMS e das autoridades sanitárias. Não desafie o coronavírus. Não siga atitudes impensadas e descoladas da realidade“, escreveu o governador em sua conta no Twitter, na tarde deste domingo (29).

Olhe o que aconteceu nos países nos quais as pessoas não acreditaram nas consequências desse vírus. Não se oriente por ações irresponsáveis de quem quer que seja. Mantenha-se em casa. Os fluminenses podem ter certeza de que vamos juntos vencer essa doença. A economia a gente ressuscita; os mortos, não. #fiqueemcasa #RJcontraOcoronavirus“, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Wilson Witzel já havia informado que renovaria o decreto por mais 15 dias. Sendo assim, ficam proibidos acesso às praias, pontos turísticos e eventos que provoquem aglomeração de pessoas. Linhas rodoviárias e aéreas também estarão suspensas. Vale lembrar que o Brasil já registra 136 mortes e 4.256 casos confirmados de coronavírus, segundo o Ministério da Saúde.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • ESSE TRAIDOR MISERAVEL, SABE QUE NÃO É NECESSÁRIO ESSE LOCKDONW, OU SEJA, PARAR TUDO. TEM GENTE PERDENDO O EMPREGO. ESTOU PAGANDO EMPREGADO SEM QUE ELE TRABALHE, MAS VOU TER DEMITIR.
    A TUBERCULOSE MATA MAIS 3000 PESSOAS POR ANO E NINGUÉM PARA PORQUE É DOENÇA DE POBRE. O H1N1 MATA DUAS PESSOAS POR DIA NO BRASIL E ESSE CORNO PARA TUDO PRO CAUSA DO COVID-19 E NAÕ É A PRIMEIRA PANDEMIA DESTE VIRUS

  • MARCELO NUNES DOS SANTOS, TENHO UMA BOA NOTÍCIA PARA VOCÊ E TODOS QUE ,,,,,, – MORAM NO BRASIL, ATUALMENTE EU RESIDO NOS EUA, ESTADO DA FLÓRIDA, É MAIS,,,, – DE 2.000 MORTOS NOS EUA, MAS, NA FLÓRIDA QUE É UM ESTADO QUENTE SÃO 60 OS,, – CASOS CONFIRMADOS, ISTO CONFIRMA AQUILO QUE JÁ FOI DITO PELOS MÉDICOS, O ,,,, – COVID19 MORRE QUANDO SUBMETIDO A TEMPERATURAS ACIMA DE 20 GRAUS, E ELE,, SE DESENVOLVE MELHOR ABAIXO DE 10 GRAUS, O RIO POSSUI MÉDIA TEMPERATURA ,,,,, – MÉDIA DE 30 GRAUS OU MAIS, ISSO SIGNIFICA QUE O NÚMERO DE MORTES SERÁ BEM,, – PEQUENO, ALIÁS, ATÉ AGORA O NÚMERO É BAIXO, PEÇO A DEUS PARA SEGUIR ASSIM.

  • Diversos nomes político da extrema esquerda vem se utilizando – de forma covarde – da pandemia de coronavírus que chegou ao país para fazer propaganda política e atacar o governo Bolsonaro.
    Larguem os seios da mamãe.

  • No caso de paralisação temporária ou definitiva do trabalho, motivada por ato de autoridade municipal, estadual ou federal, ou pela promulgação de lei ou resolução que impossibilite a continuação da atividade, prevalecerá o pagamento da indenização, que ficará a cargo do governo responsável.
    Isso significa alguma coisa pra vocês esquerdaburra..
    Mais de 80% da população não terá o básico.Desespero, estão cegos de ódio esquizofrênico por não conseguirem destruir o presidente e a cada dia que passa Jair Messias Bolsonaro conquista mais apoio do POVO BRASILEIRO.

  • A quarentena é certo? É!
    A quarentena é errado? É!
    Bolsonaro está certo? Está!
    Bolsonaro está errado? Está!
    É fácil defender a quarentena em uma casa confortável, com TV, PC, armário cheio, sabendo que se não trabalhar vai haver salário.

    É difícil defender quarentena quando o armário já está vazio e que se não trabalhar não tem salário, trabalha de manhã pra comer de noite e o filho tá pedindo iogurte.

    Os médicos veem o lado da saúde: quarentena.
    Os economistas veem como manter os insumos para os médicos: economia.
    Os líderes veem a moral e o bem estar emocional: calma, é só uma gripe ( para 80, 90% que pega).
    A mídia ver o interesse de quem paga: histeria, distorções, pânico.

    Cabe a nós o bom senso, a honestidade e o apartidarismo.

    Opiniões rasas no conforto é fácil. Entender que NENHUMA ação tomada vai ser simples, é difícil.

    Temos que pensar que toda decisão tem pontos positivos e negativos.

    Não seja simplista.

    Não adianta falar que tem que seguir a quarentena a todo custo, e não falar sobre os danos pós quarentena onde vai morrer gente por falta de dinheiro pra saúde em geral, aumento da criminalidade, de fome, de depressão e suicídio

    Em poucos dias os serviços essenciais não terao condições de continuar a funcionar sem os nao essenciais.

    A empresa que produz álcool em gel precisa da empresa de plástico que produz a garrafinha.

    Sabe os delivery? Jajá vão precisar das embalagens de papelão.

    Caminhoneiros com materiais de hospitais precisam de restaurantes, oficinas, borracharias.

    E todas esses empresas precisam de outras…

    Tem que haver prevenção aos grupos de risco e tem que haver o andar da economia.

    Uma coisa depende da outra.

    Ou chegamos ao concenso ou vamos igualmente sucumbir.

    #PatriaAmadaBrasil

  • O maior ladrão do mundo está a caminho de uma severa demência.

    Roubou, matou, mentiu, sempre acreditando na própria mentira.

    Antes, durante e após a prisão, esteve sempre convencido de que era e é um herói, o único salvador do Brasil, um semi-deus.

    Saiu da prisão, convicto de que seria ouvido, acatado, respeitado, endeusado.

    Todavia, em todos os lugares para onde vai, é expulso pelo povo, sob vaias e gritos:

    “Luladrão, teu lugar é na prisão”.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • O momento que vivemos é de guerra contra um vírus que caso não seja combatido poderá fazer milhares de mortes e dentre essas mortes poderá está um filho,pai,mãe,irmão,avós e até vc mesmo. Portanto é preciso a grande massa está do lado da OMS e pressionar esse desgoverno a trabalhar em prol da vida e não do genocida. Só para se ter uma ideia do que é esse vírus veja o ele está fazendo nos fazendo nos países ricos: Itália – 10.779 mortes, Espanha – 7.340, china – 3.311, Irã – 2.640, Estados Unidos – 2.516,França – 2.606. Aqui no Brasil se esse vírus se espalhar poderá levar milhões de vítimas,pois o sistema de saúde entrará em colapso e não terá respiradores,leitos para todos. Eu sou casado e tenho três filhos e estou muito preocupado com essa situação.

  • Atenção! Dia 31 de março será
    realizado mais um gigantesco
    panelaço em defesa da vida,
    contra o genocida Bolsonaro.,
    exigindo que o governo federal
    siga as orientações da OMS,
    visando impedir que a tragédia
    que está acontecendo na Itália
    e na Espanha se repita no Brasil.
    A manifestação exigirá também
    políticas de combate aos efeitos
    econômicos da pandemia como
    as adotadas na União Européia,
    nos EUA e na Índia, por exemplo,
    que estão aplicando vultosos
    recursos para garantir a renda
    dos trabalhadores e a saúde
    financeira das pequenas e
    médias empresas. O governo
    fascista, entretanto, está
    apostando na fome, tentando
    produzir um clima de insatisfação
    social para culpar os governadores,
    o Congresso e o Judiciário
    pela crise econômica que
    ele, Bolsonaro, em vez de
    combater, fomenta, buscando
    criar condições para a aplicação
    de um golpe de estado armado
    atraves das milícias, organização
    criminosa que o apóia, formada
    por bandidos mercenários que
    atuam dentro do estado
    brasileiro, movidos pelo objetivo
    de enriquecer ilicitamente,
    traindo os interesses populares,
    democráticos, nacionais e
    humanitários do Brasil.

    #ForaBolsonaro!

  • A fome que atinge 5,2 milhões de pessoas no Brasil mata lentamente. De acordo com dados do Datasus, o Brasil registrou 63.712 óbitos por complicações decorrentes da desnutrição. Isso representa uma média de 6.371 mortes por ano e 17 mortes por dia.

    Os dados incluem óbitos relacionados aos quadros de desnutrição proteico-calórica leve, moderada e grave e a condições mais raras, porém ainda existentes no Brasil, como kwashiorkor (desnutrição provocada pela ingestão inadequada de proteínas)

  • Coluna, favor parar de colocar noticias ligadas a politica ou a qualquer outro assunto que nao seja o flamengo, que eh o nosso objetivo ao visitarmos esta pagina.

  • O Brasil teve um aumento de 7,3% nos casos de feminicídio em 2019 em levantamento feito pelo G1 com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal. São 1.314 mulheres mortas pelo fato de serem mulheres – uma a cada 7 horas, em média.

    A alta acontece na contramão do número de assassinatos no Brasil em 2019, o menor da série histórica do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O país teve 19% menos mortes em 2019
    E aí, precisa falar mas o que?

Comentários não são permitidos.